notas iniciais:
presentinho de jogo pra vocês!
primeiramente desculpa a demora pra att, não vou mentir pra vocês esse capítulo não tá muito bom não (me desculpem por isso também). mas logo voltamos ao normal de atts frequentes e capítulos maiores :)⋆·˚ ༘ *
Zé tinha uma tradição no último dia de treinamento antes do intervalo de 4 de julho. Era uma tradição que Gabriela amava. Ele as levava às quadras de areia nas dependências do clube e organizava um grande torneio de vôlei de praia.
— DUPLIS! — Natália aplaudiu, jogando um braço em volta dos ombros de Gabriela.
O resto do time se emparelhou, cada par escolhendo um país para representar. Era rápido, as duplas se enfrentavam em chaves aleatórias, aquela que sofresse 3 pontos primeiro era eliminada. Assim seguiam até que restassem apenas dois times, que realizavam uma final de 5 pontos. O vencedor desta era coroado Duplis Champion e poderia se gabar disso pelo resto da temporada.
Rindo das provocações que as outras jogadoras faziam entre si, Gabriela arrastou Natália para fora da areia, sentadas a poucos metros da loucura do Duplis Championship.
— Você quer grelhar comigo amanhã? — Natália perguntou, assistindo às outras duplas lutarem para marcar.
— Eu não posso — respondeu Gabi, esperando que Natália não ligasse e a deixasse em paz. Mas esta era Natália Zilio, então isso nunca ia acontecer.
Os olhos de Natália se afastaram da rede e encararam os de Gabi. — Como assim, você não pode?
— Eu tenho planos — Gabriela encolheu os ombros, tentando não deixar seu sorriso entregar as coisas.
— Você sempre tem planos ultimamente — chorou Natália. — E você não me diz quais são eles, então eu nem consigo viver indiretamente através de você.
Vendo Brait se aproximando delas com algumas garrafas de água, Gabriela decidiu que, se tivesse que enfrentar a família de Sheilla amanhã, deveria seguir todos os conselhos e ajuda que pudesse obter.
Tirando a água de Brait com um sorriso, Gabriela olhou em volta e notou que os outros pares que esperavam pela nova rodada estavam sentados longe o suficiente para que qualquer conversa que tivessem fosse ser privada.
— Então... — Gabriela começou, limpando a garganta e coçando a mandíbula. — Acho que vocês duas deveriam saber que estou saindo com alguém.
Natália cuspiu sua água, parte dela atingindo Brait, mas a maior parte pousou na grama.
— Ugh, se controla — Brait resmungou, limpando o rosto com sua camisa de treino.
— EU SABIA DISSO, PORRA! — Natália gritou, apontando para Gabriela.
— Natália! — Gabriela chamou, os olhos dela se arregalando.
Brait revirou os olhos para Natália e depois acertou Gabriela com um sorriso. — Eu não sei o que deu nela, mas estou muito feliz que você esteja feliz, Musinha
— Por favor, por favor, por favor, me diga que é Tar Heel — implorou Natália, puxando a camiseta de Gabriela.
Gabriela acabou de tomar um longo gole de água em vez de confirmá-lo. Mas seu silêncio e seu blush foram suficientes para Brait e Natália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...