⋆·˚ ༘ *Gabriela ficou batendo as pontas dos dedos em seu joelho, seus olhos presos ao estacionamento em frente ao ginásio, esperando a chegada de uma BMW específica.
— Em quem será que a Gabizinha tanto pensa? — Natália provocou, jogando alguns coletes na direção se Brait.
Gabriela bufou e se levantou do banco. Era bobo ficar esperando ela como ainda fosse uma adolescente na escola, esperando sua crush aparecer. Ela não era adolescente, e certamente não tinha uma crush.
— Eu vou arrumar as marcações, — Gabriela disse pegando alguns cones do chão.
— Tenho certeza que elas só pegaram trânsito no caminho, — Brait disse, tentando fazer Gabriela se sentir melhor.
Gabi ignorou Brait e continuou seu caminho. Ela estava em piloto automático, espaçando os cones e delimitando as marcações onde as meninas treinariam recepção e passe.
— Tchau, Mamãe! — Alex falou, acenando para Sheilla antes de correr pela quadra para se juntar às outras meninas que já haviam chegado.
Gabriela quase que involuntariamente levantou a cabeça, guiada pela inconfundível voz de Alex. Ela imediatamente sentiu um nó em seu peito afrouxar ao ver que a garota tinha vindo, e sua mãe também. Ela sorriu ao ver Alex fazer seu caminho até a quadra e esperou que Sheilla fosse fazer o mesmo, mas ela não o fez.
Gabriela se manteve no meio da quadra, uma pilha de cones em sua mão, vendo Sheilla entrar novamente no estacionamento e desaparecer. Gabriela ignorou a chama de decepção que surgiu nela e começou a dispor os cones com um pouco mais de agressividade do que o necessário.
— Coach Gabriela? — Alex perguntou, aparecendo atrás dela.
Gabriela forçou um sorriso em seu rosto e se virou para ficar de frente. — Oi, Alex, — ela respondeu, sua voz ainda um pouco apreensiva.
— Posso te contar uma coisa e você promete que não vai rir? — Alex pediu.
Gabriela sentiu que qualquer que fosse o sentimento de decepção de antes já estivesse evaporando. Qualquer sentimento negativo sempre sumia quando Alex estava por perto. — Vou tentar meu melhor para não rir, okay? — ela respondeu gentilmente.
— Eu não sei amarrar o cadarço, — Alex explicou envergonhada — Digo, eu até sei... mas não sou muito boa. Eles sempre ficam muito fracos e eu não quero que meu tênis caia enquanto eu estiver jogando.
Gabriela se agachou e sinalizou para Alex sentar no chão. — A She- quer dizer, sua mãe não amarrou eles pra você? — ela perguntou inocentemente, levando suas mãos ao tênis direito de Alex.
— Ela amarrou, mas esqueceu de fazer o nó duplo e quando cheguei aqui eles já tinham soltado, — Alex disse. — nós dormimos muito e tivemos que correr essa manhã.
Gabi rapidamente amarrou o tênis, dando à Alex seu pedido nó duplo, antes de fazer o mesmo em seu tênis esquerdo.
— Então foi por isso que vocês chegaram bem em cima da hora hoje?
— É... e eu também derramei suco de laranja no chão, — Alex encolheu os ombros.
— Esse não é um bom lugar pra sucos, — Gabi disse divertida, limpando suas mãos em seus shorts e sorrindo para Alex.
— A mamãe disse a mesma coisa. — ela disse rindo, — Ela também falou outra palavra, mas eu não posso repetir.
Gabriela teve que se controlar para segurar a risada ao imaginar Sheilla falando palavrões em frente de Alex, especialmente depois de ter feito todo um drama sobre xingar em frente a crianças no dia em que elas se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...