notas iniciais
esse capítulo tá imenso, é muito importante pra história e conta com algumas coisinhas que servirão de referência no futuro, prestem atenção nos detalhes! não esqueçam dos votos e comentários :)⋆·˚ ༘ *
— Você limpa bem, — sorriu Fabi assim que Gabriela abriu a porta.
— Não entendi o porquê de tanta surpresa. Você não se lembra dos ESPYs? — Gabriela brincou, saindo do apartamento dela e fechando a porta. Ela passou a mão pela lateral de seu vestido sem alças, preto e até o chão, endireitando a saia e certificando-se de que a fenda não subia muito alto até a perna.
Foi um pouco estranho ficar tão arrumada, colocando a maquiagem e modelando seus cachos em um solto jeitoso. Mas ela também perdeu, o tempo e o cuidado que se poderia colocar em sua aparência. Ela não estava fazendo isso desde o ocorrido com seus pais, e ela o tinha perdido.
— Não estou surpresa, — disse Fabi, oferecendo à Gabriela seu braço. — Você vai encantar alguns olhos hoje à noite. — "Um par de olhos em particular", pensou Fabi consigo mesma, incapaz de manter o sorriso travesso longe de seu rosto.
— Eu preferiria que isso não acontecesse —, admitiu Gabi, pegando o braço de Fabi e deixando-a levá-las ao elevador.
— Ah, sério? Por que isso? — Fabi perguntou, fingindo inocência.
Gabi bateu o seu quadril no de Fabi e revirou os olhos. — Quem está assistindo as garotas se Thaisa está ajudando uma amiga a se mover?"
— Oh, hum a- uma babá, — Fabi gaguejou, não esperando que Gabriela lhe perguntasse isso. Ela não tinha inventado um bom disfarce, e não poderia ser honesta e dizer a ela que Thaisa estava em casa com as crianças tendo uma noite de cinema.
— Ai, Fabi, eu te disse que não consegui juntar dois e dois e perceber que Thaisa era Thata? Alex estava divagando sobre jantares em família e Sheilla ia visitar essa "Thata" e, por algum motivo, eu simplesmente não pensei na sua esposa — riu Gabriela.
— Alex a chama de Thata desde os três anos. É adorável, e Thaisa ama — riu Fabi, grata pelo novo tópico.
— É muito fofo, — concordou Gabriela. — Eu não percebi que Sheilla havia adotado Alex quando ela já tinha três anos. Sinceramente, nem percebi que ela tinha sido adotada até Sheilla mencionar isso.
— Geralmente é um processo mais longo, mas Alex precisava de uma família adotiva muito rapidamente, e Sheilla já havia recebido algumas crianças antes, então eles colocaram Alex com ela. Mari realmente queria adotar um bebê, mas Sheilla simplesmente se apaixonou por Alex assim que a viu — suspirou Fabi, lembrando a noite em que Sheilla a ligou para contar a ela sobre Alex e nas semanas seguintes, quando ela ligou regularmente para pedir conselhos.
— Isso eu imagino, — Gabriela riu, deixando Fabi levá-la para fora do prédio de apartamentos e descer para um carro da cidade esperando no meio-fio. Eles deslizaram para dentro e o carro prontamente partiu pelas ruas da cidade.
— Você deveria tê-la visto quando Sheilla a pegou pela primeira vez. Alex era pequena e se agarrou a Sheilla imediatamente, tenho certeza de que ela vai te mostrar uma foto algum dia, — disse Fabi, olhando pela janela para os prédios que passavam.
— Quem sabe, — disse Gabi, sentindo aquela esperança teimosa dentro dela novamente. Aquela que ela não deveria estar sentindo. Aquela que ela deveria ignorar se fosse ficar no mundo de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...