Distraction - Jack & Jack
⋆·˚ ༘ *
Agora que ela havia admitido, Gabriela percebeu que seu amor por Sheilla estava em quase tudo o que ela fazia.
Estava nos beijos que ela pressionava na testa de Sheilla sempre que se levantava do sofá para pegar um lanche ou uma bebida para elas. Estava na voz dela sempre que ela dizia bom dia ou boa noite. Estava em seu sorriso sempre que ela via Sheilla e Alex brincando juntas. Estava no ar sempre que ela estava perto delas.
Estava lá e Gabriela não conseguiu tirar o sorriso idiota do rosto agora que ela havia percebido.
— Tudo bem, Romeu, vai lá — disse Natália, estacionando do lado de fora da casa de Sheilla.
— Obrigada, Nat — agradeceu Gabriela pegando sua bolsa. — Até amanhã?
— Posso te buscar aqui antes do treino, se você quiser. Só me manda uma mensagem com o plano — assentiu Natália com a cabeça.
Gabriela corou e ofereceu um sorriso para a amiga. — Eu vou. Manda um beijo pra Betinha, — ela brincou, abrindo a porta do carro.
— Como- Eu- Ela não- — Natália gaguejou.
Gabriela apontou para o pescoço de Natália. — Ela realmente precisa aprender a não deixar aquilo ali em áreas tão perceptíveis.
— Ela finalmente concordou em nos dar uma chance — disse Natalia silenciosamente, — Então eu não vou reclamar de alguns beijos mal posicionados
O sorriso de Gabi cresceu. — Estou muito feliz por você, Nat. Olha para nós duas, dando uma chance ao amor. Que adulto da nossa parte.
— Vai abraçar suas meninas, vai, — disse Natália com um rubor nas bochechas.
— Vai beijar sua namorada — brincou Gabriela, pulando do carro.
— Você pode ir caminhando pro treino amanhã — brincou Natália, com as bochechas cada vez mais vermelhas.
Gabriela acenou quando Natália se afastou do meio-fio. Ela praticamente pulou para a calçada e subiu os degraus para a casa de Sheilla, ainda sentindo como se estivesse flutuando nas nuvens depois daquela revelação amorosa.
Mas independente da energia em seu passo, ela rapidamente a deixou quando avistou o saco de confeitaria encostado na porta.
Gabriela estreitou os olhos e pegou o saco de confeitaria, lendo o bilhete deixado na frente dele:
Anjo, eu sei que ontem à noite não foi das melhores reuniões familiares. Vou ficar na cidade. Eu adoraria levar você e nossa princesa para jantar e conversar. Eu não vou a lugar nenhum. - Sua Mari
Foi preciso cada grama de autocontrole para não desmoronar o saco e tirá-lo da varanda. Em vez disso, Gabriela soltou uma respiração estrangular e bateu na porta da frente.
— Oi — Sheilla expirou, seus ombros visivelmente relaxando quando viu Gabi.
— Oi de volta — respondeu Gabriela com um sorriso apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...