⋆·˚ ༘ *Gabriela estava em frente à rede, tentando bloquear apenas alguns dos ataques que as crianças estavam tentando realizar ao final do treino. Quando viu que Alex era a próxima a receber a bola, ela sorriu.
— Vamos ver o que você tem, Alex Castro! — Gabriela disse, levantando os braços na rede brincalhona.
Alex cutucou a própria bochecha com a língua, mostrando sua concentração e esforço no momento, algo que ela já havia percebido que Sheilla também fazia. Ela tocou a bola para Brait que estava fazendo alguns levantamentos de manchete para as meninas treinarem, e atacou uma perfeita bola paralela.
— E é ponto! Que bola! — Gabi comemorou, batendo palmas e piscando para Alex ao devolvê-la a bola.
Com isso, Brait assoprou em seu apito sinalizando o fim do treino e disse para as meninas irem pegar suas mochilas nos bancos.
— Ebaaa café! — Natalia comemorou dando uma leve corridinha até Sheilla.
Gabriela parou de recolher as bolas por um momento para ver para onde Natália estava correndo. Ela ficou um pouco surpresa ao ver Sheilla ali, segurando uma bandeja com quatro cafés e com um olhar tímido no rosto. Apesar de seu desejo por café, ela tomou o tempo necessário para pegar todas as bolas e colocá-las nas bolsas corretas. Ficar olhando Sheilla de canto de olho era uma pura coincidência.
— Mamãe, você viu? — Alex perguntou pulando de um lado para o outro.
— Eu vi, você foi muito bem! A Coach Gabriela te mostrou como era, né? — Sheilla perguntou, lembrando de Gabriela instruindo Alex a bater na bola com certa parte da mão para atacá-la mais precisamente.
Gabriela jogou a alça da sacola por sei ombro e foi caminhando até o banco oposto. Lá, se despediu de algumas das crianças que haviam ficado por ali para lhe dar tchau, em seguida largou os materiais e foi ao banco onde Alex conversava, nitidamente feliz. Ela então se sentou para tirar as joelheiras e tênis.
— Não sei se cheguei perto dessa vez, eu arrisquei bastante, — Sheilla advertiu, estendo o café restante da bandeja à Gabriela.
— Não pensei que fosse ganhar um desses hoje, — Gabriela disse nivelando seus olhos aos de Sheilla e aceitando o café, que colocou no banco enquanto terminava de se arrumar.
— Eu só precisava incomodar uma amiga antes, — Sheilla explicou, tentando não pensar em Thaisa a provocando sobre ter uma crush.
Gabriela relaxou ao observar o sorriso doce presente nos lábios de Sheilla, ignorando os pensamentos sobre o tal jantar em família com "Thata". — Você é tão boa nisso, aposto que adoraram sua visita. — Gabriela brincou, em seguida tomando um gole do café.
— Ah, então estou incomodando você? — Sheilla provocou movendo a cabeça para o lado.
Gabriela não podia responder. Ela ainda estava saboreando o gosto de Chai em sua língua. Ela tomou outro longo gole e segurou um prazeroso suspiro.
— Como raios você acertou isso? — Gabriela perguntou surpresa, mexendo levemente a cabeça enquanto fitava Sheilla.
— Eu acertei? — Sheilla perguntou, seu sorriso crescendo cada vez mais.
— Esse seu olhar convencido definitivamente se classifica como irritante, — Gabriela respondeu com um sorriso genuíno, o café aquecendo todo seu coração.
— Mas o olhar convencido vem com café grátis, então acho que equilibra as coisas — Sheilla respondeu, se sentindo bem ao lado de Gabriela. — Você gostou de canela, então resolvi ir um pouco longe e comecei a pensar sobre especiarias. Foi uma tentativa arriscada, mas gosto disso. — Sheilla disse levantando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...