notas iniciais
demorei, mas voltei!
a música do capítulo é Wildfire - Seafret⋆·˚ ༘ *
— Gabi, olha para a mamãe! — Alex disse, entregando à Gabriela uma foto emoldurada que encontrou no quarto dos pais de Sheilla. Era uma pequena Sheilla vestida para o Halloween com uma fantasia da White Canary.
— Uau, sua mãe é uma super-heroína — brincou Gabriela, cutucando a ponta do nariz de Alex com o dedo e fazendo a garota esconder o rosto com adoravelmente.
Alex riu, gritando um pouco quando Sheilla tentou fazer cócegas nela enquanto passava com alguns pratos sujos do jantar.
— O que você quer ser para o Halloween? — Gabriela perguntou, sabendo que o feriado era somente em alguns meses, mas querendo perguntar de qualquer maneira. Ela sentiu que poderia perguntar, sabendo que queria estar por perto para este Halloween, e no próximo, e todos os seguintes.
— Eu não sei. Talvez Batman, — Alex deu de ombros. — Ou um unicórnio. Ou uma jogadora de vôlei.
— Todas essas ideias são super legais — respondeu Gabriela, ajudando Alex a subir em seu colo.
— O que você vai ser? — Alex perguntou.
— Ah, eu- — Gabriela vacilou, sem ter a menor ideia do que dizer. Ela não se fantasiava para o Halloween há anos, nem mesmo participando dos treinos de Halloween do Gotham. — Eu não sei, pequena. Talvez eu vá como jogadora também ou algo assim.
— Isso é tão original — brincou Sheilla.
— Como você vai? — Gabi respondeu, arqueando uma testa na direção de Sheilla.
— Isso é fácil — riu Sheilla. — Eu vou como Alex me pedir pra ir.
— Que original — brincou Gabriela, ganhando uma risada de Tereza.
— Não se preocupa, vou pensar na sua fantasia também, — Alex ofereceu
Gabriela derreteu com a oferta, sorrindo para Alex. — Isso é muito gentil da sua parte, mas se você e Sheilla só quiserem fazer uma fantasia juntas, eu posso ir como jogadora. Eu sei exatamente onde posso conseguir a fantasia e tudo mais.
— Mas fantasias de três pessoas são divertidas — disse Alex, deslizando do colo de Gabi e se virando para olhar para ela.
— Tem alguma ideia boa em mente? — Gabi sorriu, seu coração tremendo com a ideia de fazer uma fantasia de grupo com Sheilla e Alex, com a ideia de ter um motivo para se fantasiar e celebrar este feriado.
— Os três porquinhos! — Tereza gritou, tirando sorvete do freezer.
— Três mosqueteiros, — Sheilla se juntou a elas, como se este fosse um jogo de palavras.
— Ooooh, já sei — disse Alex, seus olhos se arregalando de emoção. Ela se inclinou para Gabriela e sussurrou em seu ouvido, para que Sheilla não ouvisse.
— Hmm... Acho que poderíamos fazer isso funcionar — murmurou Gabriela, com os lábios puxando um leve sorriso.
— Por que estou sendo excluída? — Sheilla perguntou, caminhando até a mesa e envolvendo os braços em torno de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...