Por alguma razão, Gabriela esperava que o adeus fosse mais fácil agora que e eu te amo já havia sido dito. Agora que ela poderia sussurrá-lo no ouvido de Sheilla depois de acordar ao seu lado, agora que ela poderia murmurá-lo sob a respiração enquanto Alex estava muito focada em seu cereal matinal para perceber, agora que ela poderia tracá-lo na palma da mão de Sheilla enquanto elas se afastavam da cidade, Gabriela esperava que o adeus iminente doesse um pouco menos.Mas não aconteceu. Se alguma coisa, o adeus dói ainda mais agora.
Gabriela podia ver os técnicos e os gerentes de equipe carregando o ônibus que as levaria ao Aeroporto de Newark. Ela podia ver algumas de suas companheiras de equipe reunidas no meio-fio, rindo e brincando. Mas ela não conseguia sair do carro.
— Você vai nos ligar hoje à noite? — Alex perguntou do banco de trás.
— Todas as noites, pequena — respondeu Gabi, virando-se em seu assento para olhar para Alex.
— Bom porque mamãe e eu conversamos sobre o quanto sentiremos sua falta ontem — disse Alex, empurrando seus óculos de sol roxos para o topo da cabeça.
— Bem, pegue o quanto você vai sentir minha falta, depois multiplique por um milhão, e é o quanto vou sentir falta de vocês duas — respondeu Gabriela.
— De jeito nenhum — murmurou Sheilla, passando o polegar pela mão de Gabriela.
— Vamos sentir mais saudade — Alex assentiu com a cabeça de acordo com Sheilla. — Minhas cordinhas do coração doem, as suas também, mamãe?
— Mhm, elas vão doer assim que ela sair do carro — disse Sheilla baixinho.
Gabriela soltou uma respiração vacilante e piscou as poucas lágrimas que brotavam em seus olhos. — As minhas também, pequena, — suspirou Gabi, odiando o olhar triste nos olhos de Alex e o fato de que ela era responsável por isso.
— Mas quando você voltar, veremos Frozen — disse Sheilla, sabendo que isso faria Alex sorrir.
Gabriela limpou a garganta e balançou a cabeça, fixando um sorriso no rosto. — Isso mesmo — respondeu ela, apertando a mão de Sheilla.
— E fazer outro castelo de travesseiros. E levar minha bicicleta para o parque. E virar panquecas — acrescentou Alex, sua covinha aparecendo à medida que seu sorriso crescia.
— E o que mais você quiser fazer — Gabriela balançou a cabeça.
— Espero que você ganhe os dois jogos — acrescentou Alex, com os olhos enrugados com um sorriso suave.
Gabriela deixou cair o queixo no assento e sorriu de volta para Alex. — Espero que sim também. Vou tentar fazer vários pontos bonitos para você, ok?
— E sem machucados — acrescentou Alex, desafivelando o cinto de segurança e se aproximando do console central.
— Vou tentar não conseguir nenhum desses,— respondeu Gabriela.
Alex se inclinou para frente e beijou a testa de Gabriela duas vezes. — Isso é pra dar boa sorte para os dois jogos.
O coração de Gabriela derreteu em seu peito com o gesto. — Obrigada, Alex — respondeu ela, inclinando a cabeça para beijar a testa de Alex em troca. — E isso é só porque eu te amo e vou sentir sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...