Airplanes

5.3K 311 131
                                    

notas iniciais
capítulo grande pra matar a saudade. aproveitem :)

⋆·˚ ༘ *

Gabriela ficou surpresa que Alex estivesse acordada tão cedo, muito menos falante e super enérgica. Mas, novamente, Alex sempre foi cheia de surpresas.

— Você sabia que você está na minha parede? — Alex disse, os pés saltando contra o assento.

Gabriela balançou a cabeça, girando um dos cachos de Alex ao redor do dedo. — Como assim, pequena? — Ela perguntou, mantendo a voz quieta, mesmo que ela realmente não precisasse.

— A mamãe me deu um pôster. Você está na minha parede — Alex cantarolou.

Gabriela ficou um pouco surpresa com isso e se virou para olhar para Sheilla no espelho retrovisor com uma sobrancelha arqueada.

— Isso não é totalmente verdade — Sheilla riu — Eu comprei há alguns anos como uma piada porque Fabi está na frente. Alex acabou de perceber ontem que você também está nele.

Fabi era definitivamente a maior jogadora do pôster, as outras variando em tamanho atrás dela. Gabi era novata na Seleção na época, sua foto diminuiu em comparação com a de Fabi.

— Aposto que é a equipe das Olimpíadas — disse Gabriela, percebendo qual pôster era e corando um pouco sabendo que ela estava literalmente na parede do quarto da filha de sua namorada.

— É muito legal — murmurou Alex.

— Você tem uma jogador favorita na Seleção? Posso ver se elas me dão um autógrafo no camp esta semana —  Gabi ofereceu sorrindo para Alex.

— Você, duh — disse Alex, revirando os olhos para a pergunta de Gabriela.

Gabi riu, sentindo a dor no peito ao saber que não veria aquele olho rolar ou aquele sorriso por quase duas semanas.

— Mais alguém? Talvez a Fê Garay ou a Jaqueline? — Gabi perguntou.

— A mamãe acha que a Rosamaria é bonita — cantou Alex.

Gabriela zombou e levantou as sobrancelhas na direção de Sheilla, avistando o rubor envergonhado rastejando por seu pescoço.

— É sério isso? — Gabriela perguntou, seu tom provocando um pouco e nem um pouco ciumento. Não, nem um pouco.

— Claro que não — disse Sheilla, balançando a cabeça enfaticamente. — Eu só gosto de uma jogadora no time. Todas as outras são irrelevantes.

— E quem é essa? — Gabriela perguntou desafiadoramente, seu sorriso crescendo.

— A mais talentosa. Gabriela Guimarães, — disse Sheilla com confiança, piscando pelo espelho retrovisor.

Gabi corou, mantendo contato com os olhos de Sheilla no espelho por um momento antes de voltar para Alex.

— Não — disse Alex, sentada mais reta em seu assento de elevação. — Mamãe, você disse que a Macris é a jogadora mais talentosa.

— Alex — gemeu Sheilla. — Você vai me meter em apuros desse jeito.

Gabriela começou a rir, animada para dizer à sua amiga e colega de equipe de longa data que sua namorada achava que ela era a melhor.

Somebody ElseOnde histórias criam vida. Descubra agora