⋆·˚ ༘ *Sheilla limpou os pratos da mesa, os enxaguou e os colocou na máquina de lavar louça, enquanto observava Gabriela na mesa. Ela estava começando a pensar que seu estômago nunca pararia de fazer cambalhotas em torno de Gabi.
Já faz um mês e meio, e Sheilla ficou completamente cativada pela mulher de cabelos escuros. Isso dificultou um pouco o foco em qualquer outra coisa. Então, mesmo que ela estivesse contando uma história à Gabi, ela ainda estava tendo problemas para manter seus fatos certos e seus olhos longe de Gabriela.
— Eu nunca vi Fabi tão nervosa. Seu último Torneio NCAA foi uma moleza em comparação com se casar — riu Sheilla.
Gabriela riu levemente e tomou um gole generoso de vinho, apenas meio ouvindo a história de Sheilla. Não foi que ela não se importasse, ela se importava. Ela ainda estava repetindo as palavras de Natália em sua mente, ainda totalmente focada no comentário que Natália havia feito a ela no treinamento no início do dia.
Natália se lesionou em na academia há alguns dias, então ela estava à margem torcendo pela equipe durante um rachão. Gabriela estava pegando fogo, marcando pontos em todos fundamentos. Depois de um ace particularmente bonito, Natália gritou: — Eu deveria ter filmado isso para sua namorada!
Suas companheiras de equipe a provocaram impiedosamente enquanto o jogo continuava. Mas além do rubor nas bochechas e do sorriso no rosto, Gabriela sentiu uma leve cintilação de trepidação. Ela sabia que ela e Sheilla estavam saindo, que estavam se vendo. A família de Sheilla sabia, os amigos e colegas de equipe de Gabi sabiam. Alex era definitivamente a próxima pessoa a saber. Mas elas nunca se dirigiram formalmente, ou se apresentaram, como namoradas. Elas nem tinham tido uma conversa sobre se eram ou não exclusivas; embora Gabriela não achasse que Sheilla estava saindo com outras pessoas.
Gabriela saiu do treinamento com seus pensamentos girando em sua mente, pensamentos sobre o rótulo da namorada, a exclusividade de tudo isso e o fato de que elas quase pularam os ossos um do outro em seu apartamento na semana passada sem nunca ter tido a conversa "o que somos". Ela sabia que queria ser namorada de Sheilla e que Sheilla fosse dela. Ela queria o peso por trás do rótulo, o terreno sólido que ela oferecia. Ela queria isso e muito mais, ela simplesmente não sabia como lidar com isso.
— Ela derramou o dia todo antes, então ela ficou muito estressada com isso, mas então o sol magicamente saiu, e- — Sheilla parou de olhar para o rosto envidraçado de Gabriela. — Você está bem?
— O quê? — Gabi respondeu, piscando de volta ao momento com uma expressão ligeiramente tímida no rosto.
— Em que ponto você se perdeu? — Sheilla riu, limpando as mãos em uma toalha de prato.
— Sinto muito — suspirou Gabriela, passando uma mão através de seus cachos e desprezando-os um pouco enquanto os nervos voavam em seu estômago. Ela queria perguntar se elas eram exclusivos, se eram namoradas, mas não tinha certeza de como abordar o assunto.
— Está tudo bem. O que está acontecendo? — Sheilla perguntou, sentindo seu próprio corpo cheio de nervos com a hesitação no rosto de Gabriela. Ela não tinha visto muito essa hesitação desde que eles começaram a passar um tempo juntas, e definitivamente não quando estavam saindo, apenas as duas.
Gabriela mastigou seu lábio por um momento, dezenas de frases e frases passando por sua mente.
— Isso não é um caso para mim — ela finalmente deixou escapar, com as bochechas ficando um pouco vermelhas com a maneira como ela basicamente gritou as palavras com Sheilla.
Sheilla andou pela ilha da cozinha em direção à mesa onde Gabriela ainda estava sentada. — Sim... também não é um caso para mim — disse ela baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...