If You Love Her

4.7K 277 133
                                    


Gabriela era uma atleta profissional. Ela estava na melhor forma de sua vida. Mas sentada em um estúdio de ioga em West Village, tentando torcer e contorcer seu corpo na "pose do corvo", Gabi começou seriamente a duvidar de seu atletismo. Ela duvidou ainda mais porque Natália e Brait pareciam perfeitamente satisfeitas em contorcer seus corpos na "pose do corvo" com questionável facilidade.

— Como. Vocês. Estão. Fazendo. Isso? — Gabriela resmungou para Natália, suspirando quando não conseguiu acertar a pose novamente.

— Nós estamos realmente zen, — riu Nat. — Você está segurando tensão.

— Vou te mostrar a tensão, — Gabriela forçou novamente, quase caindo para a frente e esmagando o rosto no tapete de ioga roxo que ela teve que tirar da parte de trás do armário esta manhã, uma fina camada de poeira por falta de uso.

— Por que você está tão tensa afinal? — Natália questionou. —  Achei que você tinha falado com Sheilla e, como não recebi uma mensagem irritada sobre isso, achei que tivesse corrido tudo bem.

— Foi... — suspirou Gabriela, pensando na conversa que teve com Sheilla ontem. Ela continuou vendo aqueles olhos castanhos tristes e sofridos em sua mente, continuou ouvindo o arrependimento e a mágoa nas palavras de Sheilla em sua mente. Ela aprendeu coisas, coisas que se perguntou se tinha algum direito de aprender. Mas o mais importante de tudo foi que Sheilla acreditava que estava no mundo de Alex e tinha que ficar lá. Mesmo que Sheilla desejasse que as coisas fossem diferentes, mesmo que ela também o fizesse, ela existia no mundo de Alex e não no de Sheilla.

— Isso não parece bom, — observou Brait silenciosamente, com os olhos ainda fechados.

— Nós estávamos erradas? — Natáliaperguntou, sua voz sussurrando.

— Não exatamente, — disse Gabriela, tentando se equilibrar com as duas mãos.

— Então, ela também está totalmente a fim de você. Eu disse! — falou Natália um pouco alto demais, sendo calado pelo instrutor na frente da sala.

— Eu disse primeiro. Você só percebeu em segundo lugar — sussurrou Brait.

Gabriela desistiu da "pose do corvo" e soltou outro suspiro longo. — Não importa quem disse primeiro. Estou no mundo da Alex, então ela me dispensou. —, ela murmurou, pegando sua garrafa de água e tomando um gole, ainda sentindo uma leve picada de rejeição.

Ontem, ela voltou para casa após voltas da casa de Sheilla e afogou suas tristezas em uma cerveja de sorvete de Van Leeuwen e uma maratona de The Golden Girls. Ela se deixaria triste por ter se colocado lá fora e ter sido recusada. Mesmo que fosse por um bom motivo, mesmo que Sheilla parecesse tão triste com isso quanto ela, ainda doía.

— Isso é besteira, — resmungou Natália, recebendo outro olhar severo dos colegas iogues.

— Silêncio lá atrás! — O instrutor sussurrou, fazendo com que Gabriela levantasse a mão em desculpas.

— Desculpa — Natália murmurou antes de se virar para olhar para Gabriela novamente. — Mas ela parecia interessada em você, certo?

— Ela - honestamente, realmente não importa. Nada vai acontecer entre nós duas, — respondeu Gabriela, assistindo o instrutor mostrar a eles a "pose do guindaste" e tentando não deixar seu coração doer um pouco com esse conhecimento.

— Definitivamente importa — suspirou Brait. — Você só precisa provar que vai respeitar os desejos dela, mas também que não vai a lugar nenhum. Você pode ser do mundo da Alex e do de Sheilla, e só precisa provar isso.

— Eu não tenho ideia de como fazer isso, — sussurrou Gabriela, tentando endireitar os braços e conseguir a pose do guindaste. as — Ou se funcionaria.

Somebody ElseOnde histórias criam vida. Descubra agora