Gabriela pousou o copo de sangria vazio, já sentindo os efeitos — Sheilla não estava brincando — Ela zombou.— É o segredo de família mais bem guardado — Gio sorriu — Minha tataravó inventou, e não mudamos desde então. Falando em Sheilla, onde ela está?
O rosto de Gabriela caiu, e ela desviou sua atenção para o copo vazio sobre a mesa. Ela simplesmente evitou seu olhar questionador.
— Eu posso ligar para ela e chutá-la para você, se quiser. Às vezes Shei é um pouco teimosa — Gio disse, pegando o copo de Gabriela, dando-lhe um olhar preocupado. Ele podia ver o jeito que seus olhos estavam lacrimejantes e suas bochechas ficaram marcadas, por um possível choro.
— É minha bunda que precisa ser chutada — Gabriela suspirou, pressionando as palmas das mãos contra os olhos.
— Você a machucou? — Gio perguntou, reconsiderando de repente a sangria que havia oferecido pela casa.
Gabriela engoliu o nó na garganta e balançou a cabeça, as mãos ainda pressionadas contra os olhos.
— Não ela — Gabriela sussurrou.— Minha pequena chef? — Gio perguntou, obviamente se referindo a Alex.
Gabriela se encolheu fisicamente, magoada com a lembrança das lágrimas e dor que havia causado a Alex — Acho que sim — admitiu.
— Duvido muito disso, já que vi você com ela — Gio disse suavemente — Mas eu sei o quão difícil pode ser ver uma Castro triste. Vou trazer uma garrafa.
— Obrigada — Gabriela murmurou, oferecendo a Gio um sorriso tenso.
— Voi te deixar toda tonta, dormirá com a sangria, e então mandarei vocês de volta para a casa das Castro — Gio disse.
— Você ainda está enviando comida para elas, certo?— Gabriela perguntou, lembrando vagamente de pedir a Gio para fazer os pratos favoritos de Sheilla e Alex e entregá-los na casa de Sheilla. Mas depois daquela sangria forte, ela não tinha certeza se estava se lembrando corretamente.
— Eu estava pensando em você ser meu serviço de entrega — admitiu Gio, um pouco envergonhado por ainda não ter enviado comida com seu entregador de verdade — Mas, honestamente, é muito tarde. Alex provavelmente está dormindo.
— Eu não acho que seria uma boa ideia, de qualquer maneira — Gabriela respondeu com um meio sorriso triste.
— Eu não acho que você vai ter escolha — Gio murmurou, apontando para a janela de vidro.
Ela seguiu a mão de Gio e olhou pela janela, espiando Sheilla atravessar a rua. A culpa imediatamente a inundou, deixando seu peito apertado e seus olhos queimando novamente.Quando ela entrou no Gio's duas horas atrás, ela veio aqui simplesmente para pegar comida e voltar. Mas com a distância e espaço de Sheilla e Alex, sua mágoa piorou e sua mente começou a correr um pouco desgovernada. Começou a convencê-la de que Alex nunca a perdoaria pelo que disse hoje. Começou a convencê-la de que ela cruzou muitas linhas, ultrapassou muitos limites. Começou a convencê-la de que tinha ido longe demais e danificado irreparavelmente qualquer felicidade que ela encontrou com Sheilla e Alex.
— Vou preparar a garrafa — Disse Gio, apertando o ombro de Gabriela e se afastando da mesa para voltar para a cozinha.
Gabriela desviou o olhar de Sheilla, incapaz de suportar preocupação em seu rosto. Ela cruzou os braços em cima da toalha de mesa e olhou para a chama da pequena vela no meio. Se perdeu por um momento na luz dançante, sentindo nada além de culpa, arrependimento e mágoa. Ela estava tão perdida nele que não ouviu Sheilla chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...