⋆·˚ ༘ *— Por que estamos aqui na quinta? — Alex perguntou, olhando para a placa do Gio's e como estava ocupado.
— A comida é boa e conversamos sobre vir aqui para um jantar Mamãe e Alex — disse Sheilla, tamborilando os dedos na mesa. Ela estava nervosa. Não. Ela estava tão nervosa que se sentia estranhamente calma. Alex tinha perguntado onde Gabi estava o dia todo, fazendo Sheilla quase contar a notícia mais cedo. Ela queria que isso fosse especial e certo. Ela queria que Alex se sentisse confortável para fazer perguntas e ter uma conversa real sobre Gabriela, mas levou todas as suas forças para não apenas deixar escapar.
— Mas nunca viemos aqui às quintas-feiras ... — Alex murmurou, com a testa ligeiramente franzida enquanto ela batia os dedos na toalha da mesa, imitando Sheilla.
— Você quer ir para outro lugar? — Sheilla perguntou, preocupada que talvez Alex não estivesse com disposição para comida italiana.
— Que pergunta boba — Alex revirou os olhos, virando-se para acenar para Gio, que acabara de sair da cozinha. — Eu amo isso aqui.
— Eu sei que você ama, filhota - disse Sheilla, começando a se preocupar se essa conversa arruinaria o restaurante para Alex se fosse ruim.
Alex ficou pensativa e se virou para Sheilla novamente. Ela começou a bater o dedo no nariz, parecendo estar pensando muito.— Você vai comprar um cachorrinho para mim? — Alex perguntou.
— Não — Sheilla riu. — Não até você ficar mais velha.
— Estamos saindo da nossa casa?
— Claro que não.
— Estou de castigo? — Alex se perguntou, continuando a tagarelar perguntas enquanto batia levemente em seu nariz, agora escolhendo imitar Gabriela.
— Não, tutuca — Sheilla suspirou. Ela sabia que estava agindo de forma estranha. Ela sabia que precisava dizer a ela agora, antes que ela pulasse para quaisquer conclusões mais loucas.
— Então o que é mamãe? Você está com aquela expressão séria no rosto, — Alex suspirou. Ela se levantou da cadeira e deu a volta para o lado de Sheilla na mesa. Ela jogou os braços em volta do pescoço de Sheilla e puxou-a para um abraço apertado.
— Você tem o melhor abraço — Sheilla murmurou, apertando Alex com força.
— Não tão bom quanto o seu — Alex respondeu.
— Concordo em discordar — sorriu Sheilla.
— Você se sente melhor? Ou você quer um abraço mais longo? — Alex perguntou, balançando Sheilla ligeiramente para frente e para trás.
— Eu me sinto muito melhor. Posso ter um abraço mais longo depois? — Sheilla perguntou.
— Claro, mamãe — respondeu Alex, voltando para sua cadeira e sentando-se.
— Você está certa sobre eu estar agindo de maneira um pouco estranha — começou Sheilla, reunindo coragem para contar à Alex.
— Hmm ... você tem um segredo — disse Alex, inclinando a cabeça para o lado, sorrindo por ter finalmente descoberto por que Sheilla estava agindo tão estranho.
— Eu tenho um segredo, — Sheilla assentiu. — E eu quero contar pra você.
— Ok, — Alex deu de ombros. — Você sabe como Thaisa e Fabi se importam muito uma com a outra? — Sheilla perguntou.
Alex concordou. — Elas se amam — respondeu ela.
— Sim, elas se amam. Bem, antes de se casarem e se mudarem para sua casa legal, eles tinham que ter encontros — disse Sheilla, tentando tornar compreensível o que ela tinha a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...