notas iniciais
dei uma revisada em todos outros capítulos e acredito ter corrigido todos os erros da adaptação (os nomes que vcs estranham), caso tenham recebido alguma notificação mais cedo, era isso. feliz ano novo pra todo mundo, obrigada por tudo e boa leitura! recomendo que escutem a música "Body Gold - Oh Wonder" durante esse capítulo.⋆·˚ ༘ *
— Você decorou — sorriu Sheilla, absorvendo as velas apagadas e os lençóis sedosos que definitivamente não estavam na cama de Gabriela da última vez que ela foi lá.
— O romance ainda existe, sabia, — brincou Gabriela, jogando a bolsa no sofá e girando para cobrir os braços sobre os ombros de Sheilla.
— Você quer beber alguma coisa? Não que eu deva oferecer no seu apartamento — corou Sheilla, sentindo-se um pouco nervosa agora que elas estavam realmente de volta em Chelsea.
— Você quer? — Gabi respondeu, arqueando uma sobrancelha em diversão.
— Na verdade não — Sheilla balançou a cabeça. — Eu estava tentando te deixar mais confortável porque você coçou a mandíbula seis vezes desde que entramos.
Gabriela apertou o nariz e deu de ombros. — E aqui estava eu, pensando que você não ia notar meus pequenos nervos sobre esta parte da noite.
— Não é ruim ficar levemente nervosa — disse Sheilla.
Gabriela sentiu a tensão nos ombros de Sheilla sob seus braços e percebeu que Sheilla provavelmente estava tão nervosa quanto ela estava. — Você sabe que eu ficaria perfeitamente feliz em esperar — disse Gabi silenciosamente.
— Você não quer...? — Sheilla perguntou, suas sobrancelhas franzidas com as palavras de Gabriela.
— Oh meu Deus, eu quero. Eu realmente quero — Gabriela corrigiu rapidamente, ruborando um pouco com a admissão. — Eu só queria que você soubesse que estaria tudo bem se você decidisse que queria esperar.
— Eu não preciso de uma saída. Estou pensando nisso há muito tempo — murmurou Sheilla.
Gabriela sentiu seu estômago vibrar com as palavras de Sheilla. Ela se inclinou para frente e apertou o mais leve dos beijos contra os lábios de Sheilla, pairando lá uma vez que teve.
— Nesse caso, deixa eu acender essas velas — sussurrou Gabriela.
Sheilla sorriu, deixando Gabriela levá-la pelo resto do caminho. Ela viu Gabi andar pelo quarto e acender as velas em sua cômoda, enquanto admirava o sorriso suave nos lábios de Gabriela e a maneira como ela enfiava fios de cabelo atrás das orelhas.
— Você acende velas toda vez? — Sheilla perguntou com um sorriso.
Gabriela balançou a cabeça, soltando o isqueiro na cômoda. — Nunca precisei, antes. Ou tive o desejo de... até você.
Sheilla balançou a cabeça, seu coração já acelerado na admissão. Ela deu um passo à frente, envolvendo os braços na cintura de Gabriela e inclinando-se para a frente para pressionar um beijo nos lábios.
Imediatamente, Gabriela provou a diferença neste beijo. Ainda era doce, assim como todos os beijos de Sheilla. Mas havia um propósito por trás disso hoje à noite que estava lá em flashes e em momentos, mas nunca com tanta certeza. Havia um propósito por trás dos toques de Sheilla também. Na carícia contra a bochecha, nas trilhas nas pontas dos dedos dela desceram o comprimento do braço, no puxão contra o zíper na parte de trás do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...