Gabriela esperava alguns nervos para seu primeiro jogo de volta à camisa Gotham. Ela esperava a vibração dentro do peito e estômago, o leve suor das palmas das mãos. Ela esperava se sentir nervosa, ela não esperava se sentir assim.Gabriela se forçou a respirar fundo enquanto se agachava na cabine mais distante do banheiro do vestiário.
Este não foi apenas seu primeiro jogo de volta a Gotham, este foi seu primeiro jogo de volta desde... tudo que aconteceu. Ela pensou que estaria pronta. Ela teve um mês para se preparar para isso, um mês de treinamentos duros e longas sessões de fitness e reuniões com Zé Roberto. Mas agora, encostada no azulejo frio da parede do banheiro, ela não se sentia preparada. Ela não se sentiu preparada porque seus pais não iam assisti-la e ela não tinha ideia se conseguiria lidar com isso.
— Ei, você está bem? — Natália perguntou, batendo suavemente na porta da cabine.
— Sim, eu só preciso de um segundo, — suspirou Gabriela, pressionando os carpos das mãos contra os olhos ardentes, suas mãos ainda um pouco trêmulas.
— As crianças estarão aqui em alguns minutos — murmurou Natália, desejando poder abrir a porta da cabine e levar sua melhor amiga em seus braços.
— Eu disse que só preciso de um segundo! — Gabriela reagiu, imediatamente se arrependendo de suas palavras duras e tom duro.
— Ok, entendi — disse Natália, afastando-se da cabine e inclinando-se sobre uma das pias.
— Nat... Desculpa. Você pode pedir para Alex me esperar no meu armário? — Gabriela perguntou, respirando fundo. Ela precisava se recompor. Ela precisava colocar um sorriso no rosto e fingir que estava tudo bem. Ela não tinha apenas um time contando com ela, ela tinha uma garotinha esperando que ela aparecesse e fosse sua jogadora favorita também.
— Claro, — Natália suspirou, saindo do banheiro e entrando no vestiário novamente, a música alta, mas não tanto quanto costumava ser.
— Coach Natália! — Alex disse, pulando para o vestiário atrás de algumas outras garotas da bola.
— Ei, mini Tar Heel! — Natália a cumprimentou, curvando-se para dar um high-five em Alex.
— Onde está a Coach Gabriela? — Alex perguntou, praticamente vibrando com a emoção que sentiu ao mostrar à Gabriela sua nova camisa.
— Ela está terminando de se preparar. Por que você não vem dar uma olhada no armário dela comigo? — Natália ofereceu depois de dar às high-fives as outras garotas também.
— Tudo bem! — Alex disse, seguindo Natália e subindo na cadeira acolchoada de Gabi assim que chegou ao armário.
— Essa é Alex Castro? — Carol Gattaz gritou do outro lado do vestiário.
— Tia Ca! — Alex gritou, pulando da cadeira de Gabriela e correndo para Gattaz.
— Quem? — Natália perguntou, virando-se para olhar para Gattaz.
— Essa princesinha aqui é a melhor jogadora de Go Fish que eu já conheci! — Gattaz disse, pressionando um beijo na bochecha de Alex.
— A Tia Ca me ensinou a jogar! — Alex sorriu, segurando firmemente a cintura de Caroline.
— A mãe dela é uma das minhas antigas companheiras de time, — explicou Gattaz, piscando para Alex.
— Você conhece a Sheilla? — Gabriela gritou, entrando no vestiário enquanto torcia o cabelo em um coque. Ela mandou uma piscadinha na direção de Alex.
— Coach Gabriela! — Alex comemorou, se contorcendo dos braços de Gattaz e correndo pela sala para dar um abraço em Gabriela.
— Eu conheço a Sheillinha, e você aparentemente conhece minha criança de quase oito anos favorita! — Gattaz riu, sentando de volta em sua cadeira para conversar com a garota que sairia com ela para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...