Marriage Story

5K 243 103
                                    

Gabriela empurrou os óculos de sol na cabeça e olhou para o estacionamento, esperando que um Audi familiar chegasse.

Ela teve um treinamento cedo com a equipe esta manhã, então ela não tinha visto Sheilla e Alex desde a noite passada. Era quase como se fosse maio de novo e ela estivesse esperando que elas aparecessem., esperando para trocar sorrisos tímidos com Sheilla e palavras doces com Alex. Mas na verdade era meados de agosto, e hoje era o último treino da Academia antes do início do ano letivo.

Com as mãos nos quadris, Gabriela inspecionou o estacionamento e não pôde deixar de pensar em quanto havia mudado desde aquele primeiro treinamento, quão diferente sua vida era agora. Quando ela começou isso, estava quebrada e reprimindo seus sentimentos. Ela estava em uma espiral destrutiva que ameaçava sua carreira e a si mesma, mas agora... Bem, agora ela estava se curando e abraçando seus sentimentos. Estava reconstruindo a si mesma e sua vida, com uma mulher maravilhosa e a melhor criança de todos os tempos ao seu lado.

— Você está esperando por alguém ou alguma coisa? — Natália brincou, jogando alguns cones na direção de Gabriela.

Gabriela revirou os olhos e pegou os cones no ar — Você sabe que estou — ela respondeu com um sorriso.

— Levou todo o verão para você admitir isso — Natália sorriu, jogando algumas casquinhas extras.

— A evolução não acontece da noite para o dia — Gabriela riu, lançando um olhar ocasional para o estacionamento enquanto montava algumas grades para a sessão de hoje.

— Vou sentir falta disso — Camila suspirou.

— Eu também — Gabriela respondeu com um suspiro — Este foi um verão ótimo.

— Não vou receber mais as minhas doses semanais de Mini Tar Heel — Natália fez beicinho.

— Ela ainda vai entrar em quadra conosco antes de cada jogo em casa, então nós a temos até novembro — Gabriela sorriu.

— Acho que você a tem por mais tempo do que isso — Camila riu, apontando para o estacionamento.

Gabriela rapidamente se virou a tempo de pegar Alex correndo pela quadra, sua bolsa de vôlei balançando nas costas — Gabi Guimarães!

— Alex Castro — Gabriela gritou com um sorriso radiante, segurando os braços ao lado do corpo, esperando para pegar a garota e envolvê-la em um grande abraço.

Alex largou a bolsa atrás dela, deixando-a no meio da quadra, e foi direto para Gabriela, envolvendo-a com os braços o mais rápido que pôde.

— Eu senti sua falta — Alex murmurou.

— Eu também senti sua falta, pequena — Gabriela respondeu, segurando Alex perto e balançando-a lentamente para frente e para trás.

— Mamãe me enganou para comer brócolis ontem à noite — Alex suspirou.

Gabriela riu e recostou-se para que pudesse dar um sorriso a Alex — Foi super delicioso?

— Foi até eu descobrir o que era — Alex resmungou

Sheilla atravessou a quadra, pegando a bolsa descartada de Alex e equilibrando a última bandeja de cafés para o verão. Ela jogou a bolsa sobre o ombro e ergueu o olhar para encontrar o de Gabriela. Seu coração derreteu quando viu o quão suave era o seu olhar.

— Oi — Gabriela cumprimentou suavemente.

— Oi de volta — Sheilla cantarolou.

— Café — Natália suspirou, tirando o café dela da bandeja.

Somebody ElseOnde histórias criam vida. Descubra agora