sempre só nós

109 6 0
                                    

Estávamos no quarto da Nicole ela é minha visinha de varanda desde criança ela sempre ia na minha casa eu ia na dela. Meio que crescemos juntos mas depois que fui " hospitalizado" meio que perdemos contato. Lá não tinha telefone, nem cartas podia escrever.

- Então maninho! Por onde você andou esse tempo todo?

- estive meio que cumprindo pena!

- você foi preso?

- Quase isso! Mas não grila com isso!
Esqueci que você faz aniversário hoje!

- nós fazemos! Porque está vestindo esse pijama no dia do seu aniversário?

- não há nada pra comemorar. Nunca gostei mas... Meus parabéns Nik.

- Yuri... Tanta coisa aconteceu enquanto esteve fora!
Seu irmão...

- vai se casar com uma garota que mal conhece! É eu sei. Mas não quero saber da minha família complexada.
O que você fez todo esse tempo.

- Aí migoh. Eu conheci um garoto e meio que é sério. Ele não é daqui. Vem vou te apresentar.

- Desculpa não tô com cabeça pra socializar. Na verdade eu vim reclamar do som mas como é seu dia vou deixar passar.

- desculpa tava muito alto né?

- amanhã vai ter um baile funk na outra comunidade meu namorado é de lá e vamos passar alguns dias de farra na praia porquê não vem?
Adoraria passar nosso dia juntos como quando éramos pirralhos.

- Outra comunidade...

- por favor... Me dá esse presente.

- tá bom!

Depois de um tempo na casa da Nick me despedi dela com um abraço forte teria que acordar cedo pra tal festa

No dia seguinte

- Acorda margarida. O sol já saiu e tu aqui dormindo.

Nick entrava no quarto de Yuri, abrindo cortinas, puxando cobertor. Tudo pra que o moreno preguiçoso acordasse logo.

- Porra nega! Que horas são! Seis da manhã... Fala sério garota tu me acordar essa hora....

- Se apronta menino! Logo logo os meninos vem nos buscar!

- De que horas eles vem?

- 6:40

- vão fazer pão na praia é?

- chega de reclamar pula pro banheiro já separei tua roupa então segue!

A contra gosto Yuri foi pro chuveiro tomando um banho gelado.
Em seguida se arrumou com as roupas que a ruiva de farmácia lhe separou. Uma bermuda branca de ceda e uma camisa de botões florida.
A ruiva já tomou a liberdade de separar uma mochila com as coisas do moreno. Como ela sabia o cronograma ela mais do que ninguém sabia o que levar ou não!

- tudo pronto agora é só esperar!

Ela deitou na cama do moreno dedilhando seu telefone enquanto Yuri se aproximava ficando de bruços oa lado

- é tão incrível como nossa amizade continua a mesma!

- Não mudou nadinha. Mas me diz conheceu alguém?

- Onde eu estava só tinha padre e freiras e gente mais doida que eu!

- Que horror!

- e seu namorado? Como vocês se conheceram?

- Foi em um Baile na comunidade dele. Estava lotado mas ele me notou quando dei por mim... Estava na cama dele. Achei que não iria durar. Encontros como esse nunca dão certo. No começo ele queria que eu me mudasse pra lá quase me obrigou mas agente se entendeu e ele aceitou que funcionamos melhor longe um do outro.

- Como assim obrigou?

- você sabe como funciona! Quando um traficante determina que uma menina é dele ela ta fudida eu subi o morro dele e quase que não saio de lá.

- Então ele é dessa vida assim como meu irmão?

- Sim! Mas é o irmão dele que comanda ele é dono do morro!

- como é que você se mete numa dessas?

- eu sei parece loucura mas eu amo ele e ele me trata bem!

- Eu não teria tanta coragem!

- mas é porque você não se apaixonou ainda, quando isso acontecer nada vai importar você abraçará todo o passado, e presente dessa pessoa. E nem me lembre do sexo!... Eu nunca fui tão realizada.

- pode ir parando a senhora tá ficando muito animada.

- esqueci que você ainda n fez... Sabe! Aquilo!

- garota eu não consigo ver meu próprio corpo imagina ver o de outra pessoa seja lá homem ou mulher da até vertigem.

- kkkkkk. Você não sabe o que tá perdendo. Você é Gato Yuri. É malhado cheiroso, seu sorriso é perfeito e você entra em qualquer furada por mim! Sem contar que tem um bom dote_ a ruiva mordeu o lábio pro moreno que fez careta. Sabia que as brincadeiras da amiga podiam ser bem safadas mas era pura brincadeira.

- Você acha Nick?

Entrou na brincadeira tocando o rosto da ruiva.

- Meu cú sua tarada!

Ambos caíram na risada, Yuri podia ser bem engraçado em certas horas.

- YURI E NICOLE, OS MENINOS CHEGARAM!_ A mãe do moreno gritou da escada.

- Vamos porra ou os meninos vão nos matar!

Pegaram suas mochilas e desceram as escadas de concreto. Passando por Dona Maria que usava seu eventual e lenço na cabeça.

- A Nicole me contou que vocês vão sair. Mas não pense em fazer besteira. Nicole eu tô deixando meu filho com você cuida dele. E você não vá se meter em problemas e se cuidem.

- pode deixar mãe eu vou me cuidar e a senhora vê se descança.

Yuri depositou um beijo em cada lado das bochechas. A mulher logo botou a mão no bolso do filho deixando uma quantia de dinheiro.

- mãe não precisa disso.

- cala a boca garoto! Nick faça ele comer alguma coisa porque se depender dele...

- Tia! Tá comigo tá seguro! Benção tá!

- Deus os abençoe.

A buzina do carro começava a tocar e incomodar. Logos os dois saíram da residência vendo o namorado de Nick e dois amigos dele. Num suv branco.

- Bora vida! Pra não pega engarrafamento!

- Já tamo aqui!

- Você deve ser Yuri!

- sim e você?

- Natan, kalebe, João_ apresentou os amigos.

- Que bom conhecer vocês!

- minha gata me falou muito bem de você e não liga pra esses dois não, são feios mas não morde!

- Teu cu Natan. Bora logo que to numa mágoa da porra.

- tá assim porque acordou cedo! Liga não! Bora, Bora..._bateu no capô do carro anunciando partida.






Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora