Dois dias, que mais parecem duzentos anos, depois de tanto insistir grego concordou em me devolver o celular, pois ele sabe que não vou pedir ajuda, muito menos chamar a polícia, e parte de mim sabe que ele tá pouco se lixando, metade da polícia tá na folha de pagamento dele, e eles seriam as últimas pessoas quem eu recorreria.- hoje é dia de prova!....merda.
Yuri olhou pela janela e viu que tinha dois homens parados na porta do grego. E não é pra segurança dele, disso eu sei.
Yuri maquinava um plano que não fosse muito perigoso, e também não colocasse a vida dos garotos em risco, se ele fugir, vai acabar sobrando pros que estavam de guarda, ele não quer esse sangue nas mãos.
"Pensa, pensa"
Já sei!
Após conferir se estava tudo certo, Yuri pegou o dinheiro que grego deixava pra caso precisasse.
"Tem o suficiente."-Hooo! Vocês dois subam aqui rápido!
Os rapazes se entre-olharam.
- preciso dos dois aqui em cima, pra ontem, o seu chefe que mandou!
Apontou pro celular fingindo que estava em uma ligação com grego. Lógico que os dois foram rápidos subiram as escadas e entraram.
- o grego pediu pra que um de vocês levem uma mala com alguns produtos pra ele.
- o patrão falou isso? Tem certeza?
- quer perguntar pra ele?
Ofereceu o celular, o rapaz se negou e o outro olhou desconfiado.
- Onde está essa mala?
-É aquela no quarto dele.
Tinha uma mala sim, estava em cima da cama. Uma mala preta revestida.
- e o que tem dentro?
- ele só mandou avisar podem verificar, eu vou assistir meu filme.
os dois entraram no quarto, quando abriram a mala, tinha apenas vários alimentos. O loiro olhou pro amigo.
- desculpa meninos
Yuri trancou a porta, os dois tentaram impedir mas ele passou a chave muito rápido, desceu as escadas, a garagem estava aberta, mal hábito do outro. Pegou a moto preferida fugindo do morro.
Como a moto era bem conhecida, ninguém impediu mais abaixo do morro, até porque ninguém é louco de roubar a moto do cara mais casca grossa.
Depois de sair do morro o celular de Yuri tocou, o rapaz já sabia quem era sem olhar o notificador de chamada. Atendeu e colocou por dentro do capacete.
- oi amorzinho.
- onde você está?
- tô passeando com a sua moto.
- VOCÊ O QUE?
- não precisa gritar, vou tentar entregar ela inteira, não garanto
- você só pode estar querendo morrer filho da puta.
- não se preocupa, eu volto antes do jantar, e poupa os meninos, eles tentaram me impedir.
- eles vão ter o que merecem, mas meu assunto é com você, volta com a minha moto agora.
- se você fizer alguma coisa com aqueles dois, eu nem volto pra casa e ainda destruo a sua moto então fica de boa e vai tocar teus negócios aí tá bom?
Passar bem!Bom agora já é tarde pra voltar atrás.
Na faculdade Yuri chamou atenção com a BMS nehmesis
"Aposto que essa porra tem GPS. Mas não vou deixar ela por aí jogada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...