lugar ao qual não pertenço

64 3 0
                                    

Assim que eu acordei, percebi que Otávio havia ido embora novamente, ele é do tipo que não fica no pé isso me deixa feliz, não tenho interesse romântico nele, apenas o sexo, era bom e sem dúvidas divertido.

Meu telefone tocou feito louco era Nicole.

- Oi irmã, oque foi?

- Estou na sua porta!

Fui correndo pra receber minha amiga, mas oque eu vi quase me infartou, ela estava com hematomas nos braços, um olho roxo e um pequeno corte nós lábios.

- Nicole...

- Não precisa falar nada!

Eu engoli em seco as minhas perguntas e susto, e abri espaço pra ela entrar, a mala atrás dela me deixou aliviado.

- Ele te bateu de novo?

- Dessa vez foi eu quem fui pra cima dele!

- Porque fez isso?

- Ele estava falando mal de você, meu sangue fereveu e deu nisso, fui embora quando ele não estava, espero que possa ficar!

- Como negaria abrigo a minha irmã?

Peguei o telefone fixo que ficava na parede que só dava pra falar com a portaria. Devo tomar medidas antes que isso cheire mal.

- portaria, Bom dia em que posso ajudar?

- bom dia, quero que proíba a entrada de qualquer um que perguntar por mim, especialmente um homem chamado Nathaniel.

- Pode deixar ninguém sobe!_colocou o telefone no grampo e foi até a amiga.

- Vou te ajudar com suas coisas!

Peguei a mala e fomos pro segundo quarto, tirava as peças da mala dobrando e pondo no guarda roupa.

- Não fica triste com isso, ele quem perdeu!

- Queria dizer que não vou sentir falta dele, agente só se apaixona por quem não presta!

- Tu vem dizer isso logo pra mim?

- Dois fodidos!

- Meu irmão vai casar semana que vem!

- já?

- Sim...eles adiaram porque o padre vai ser transferido pra outra igreja!

- Você vai?

- E perder mais um drama em família?
Tentador mais eu vou ir!.

- Eu também vou então!

- Claro! que vai, quem vai me impedir de sair correndo da minha família?

- Só queria que as coisas voltassem a ser como antes, sabe, encher a cara, ficar falando na porta de casa até tarde, arrumar briga com as meninas, fofocar de fuláno e sei la quem!

Por mais que parecesse uma coisa boba, corriqueira, Yuri não poderia dizer que sabia como era, passou tantos anos afastando as pessoas, mas agora sentia falta daquilo que poderia ter vivido.

- Então será assim! Vou pedir uma licença das aulas, mesmo que eu tenha que repor vamos ir até o casamento.

Nos dias que se passaram, conseguimos as passagens de avião, seria menos perigoso já que estamos tentando manter distância de Nathaniel, grego veio tentar conversar comigo, mas sabia que era sobre o irmão, então cortei qualquer relação com ele, não permiti a subida de ninguém, já havia falado com a reitoria da faculdade, como está no começo do ano, não será difícil repor aulas. Já estávamos com as malas prontas, Nicole não voltaria mas será melhor assim, São Paulo não era o lugar dela, fugir de um relacionamento abusivo era o mais sensato, percebi que Nathaniel ficou rondando o condomínio, acionamos a polícia mas ele fugia sempre!

Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora