O vento que vinha da sacada me despertou, dormi agarrado com o grego, isso me deixou melhor de uma certa forma, o cabelo dele caindo nos olhos deixava ele mais fofo, o queixo dele tinha alguns arranhões do barbeador, as olheiras não escondia o fato dele passar algumas noites sem dormir, ele é lindo, será que vou conseguir te Manter longe de mim, ou eu vou acabar te atacando pra que não saia do meu lado. Eu devo estar louco!
Levantei com cuidado, peguei um cigarro no criado mudo e fui pra sacada não tinha lua essa noite, apenas as luzes dessa cidade que não para numca, o cigarro diminuía, e os meus pensamentos inquietos não, assim que terminei de fumar fechei a sacada. Não queria acordar ele, estava dormindo tão bem, Ítalo vou deixar as coisas bem clara, eu não tenho intenção de voltar com ele, apenas quero que ele siga sua vida, liguei a tevê, e assisti uma série meu sono havia sido roubado pela dormida da tarde, ouvi os passos pesados saindo do corredor.
- Desculpa eu acabei dormindo demais, vou embora agora, fica bem baixinho!
- Espera!
- Oque foi?
- Fica aqui hoje!
- tem certeza?
- Estou deprimido, não tenho ninguém pra conversar!
Ele largou os sapatos e veio em minha direção, ele sentou no sofá e convidei a deitar no meu colo, ele se arrumou e deitou nas minhas pernas, eu mexia em seus cabelos, parecia que minha relação com grego estava mudando.
Eu não quero odiar ele, eu não consigo pra ser sincero!- Oque aconteceu hoje?
- Eu encontrei com o cara que estava namorando quando cheguei!
Ele manteve silêncio, não sabia se aquilo seria legal de ser comentado com ele.
- Você ainda gosta dele?
- Não...eu estava apaixonado, mas ele conseguiu me machucar de uma forma que eu não vou recuperar.
- Se quiser pode me falar eu vou te escutar até que esteja satisfeito.
- Ele me pediu em namoro assim que nos conhecemos, eu estava tão bobo, alguém legal Havia se interessado por mim.
mas depois que encontrei com ele...ele estava com outra, ele disse que me esperaria, que me amaria não importasse o tempo! Eu era muito ingênuo, acreditei!- Você não tem culpa baixinho!
Aquele cara não merece sua tristeza, sei que parece hipocrisia minha, mas numca que eu trairia você, se estivesse te namorando!- Você seria perfeito, sei que tivemos nossos problemas, mas eu não consigo te odiar, eu não sei porque, mas você é o único cara que me fez sentir mal e não consigo nutrir sentimentos ruins.
- Você me perdoa?
- Eu já tinha te perdoado antes mesmo de você perguntar, eu não conseguiria viver uma vida sendo que deixei algo inacabado! Por isso eu não sei oque fazer, tenho que resolver meus problemas com essa pessoa.
- Eu sinto sua falta baixinho!
- Tivemos momentos bons, não posso negar!
- Mas...
- acho que não daria certo entre agente! Seu estilo de vida vai acabar te levando pra longe de mim, isso me assusta pra caralho! Quando eu vi no noticiário sobre o tiroteio eu quase passei mal! Te liguei apenas pra saber se estava bem!
- você fez isso? Agora lembro, foi você que ligou, mas porque não falou nada?_ ele me perguntou com uma cara brava.
- Tínhamos acabado de terminar, eu confesso que tinha medo de te fazer ter esperança, mas ouvir sua voz me deixou aliviado, sabia que estava bem, afinal vaso ruim não quebra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...