fiquei alguns minutos no meu carro processando toda aquela cena, talvez devesse ter confrontado os dois, perguntado se tudo que vivemos foi ilusão, ou delírios de uma mente transtornada, se não fui o suficiente, se o que doei foi tão pouco, se meu problema foi confiar tão fácil.
- Meu Deus, porque eu não..... respirei tentando me acalmar, subi aquelas escadas como se ela não tivesse fim, meu corpo estava sem forças parecia ser atirado em uma floresta escura sem vida onde não há som de nada nem ninguem, nem a voz do meu cunhado arrogante me fazia reagir, nem quando chegou próximo e pôs a mão em meu ombro.
- você ta legal yuri?
- Você estava certo!
- certo de que, aconteceu alguma coisa com você?
não tentei falar ou mostrar que não estava bem. o rosto dele ficou ainda mais confuso
quando viu meus olhos inchados.- Porra... senta ai, vou pegar uma água pra você!
passamos vinte minutos em um silêncio estarrecedor, eu não tinha forças pra reagir ou sanar sua curiosidade ouvi a porta abrir e grego olhar pra nós com espanto, nós dois juntos e sem sinal de bombas e tiros, era de assustar mesmo.
- Oque ta pegando?
- Eu não sei ele apenas não da uma palavra
- Amor... voce ta legal?
a voz dele me alcançou, suas palavras libertaram aquelas emoções reprimidas que veio em uma onda de choro.
- Seu traidor ... como voce foi capaz?
- Que? oque você ta falando velho oque te fiz?
- Eu acho que é melhor eu deixar voces dois conversar. Fernando sai de casa apressado.
- Valeu!
- agora me fala, oque deu em você!
- Você me ama mesmo?
- Lógico, sou louco por você!
- Então porque eu nunca sou o suficiente porque, tem que me trair, porque tem que me fazer sofrer por algo que não tem importância pra você?
- Eu te trair, pirou garoto? quem falou essas merdas pra você.
- Eu vi você e aquela vaca no restaurante.
- VOCÊ ME SEGUIU?
- Não seria algo diferente do que você ja fez, pediu ela em casamento tambem, transou com ela no mesmo Hotel onde tivemos nossa noite me responde?
joguei o copo de água nele, mas passou longe de acerta-lo.
- Porra voce entendeu errado...
- Eu vou te matar filho da puta!
Fui pra cima dele dava socos e chutes nele, enquanto me segurava.
- Para Yuri porra, eu ja disse que voce entendeu errado.
mordi o braco que me imobilizava e ele me jogou no sofá.
- Hooo, não morde!
ele rir naquela situação me fez ficar ainda mais puto. derrubei ele no chão e ficamos trocando tapas. mas perdi em questão de força ele me pressionou contra o chão e deu um grito bem perto do meu rosto.
Eu fiquei com medo, raiva e todo tipo de emoção que passava pela minha cabeça.
- Aquela mulher era o porra da cerimonialista do nosso casamento.
- Para de mentir.
- não é mentira porra, ja faz uma semana que estamos preparando a cerimônia que era pra ser uma surpresa.
- Porque você teve que me seguir...
- prova!
mesmo pegando o celular ele me mantinha preso pra que eu não o batesse. ligou pra mesma mulher e deixou bem perto do meu ouvido.
- Alou?
- Amando sou eu Grego, voce ta com tempo?
- Ha! claro eu desmarquei minha ultima agenda do dia, em que poderia ajudar?
- Sabe eu não gostaria de saber se tem como a cerimônia ser perto da praia!
- Demoramos bastante pra conseguir o hotel inteiro pro dia do seu casamento tem certeza que não quer pensar melhor?
- Verdade, deve ser a ansiedade, você sabe eu quero tudo perfeito pro meu amor.
não quero ser largado no altar.- Claro que não, seu bobo, ele vai amar, não fica assim, é normal ficar nervoso, mas eu sou a melhor no que faço deixe tudo em minhas mãos.
- Verdade, estou contando com você, tchau!
- Até o grande dia!
- Acredita agora!
- Me solta!
me levantei com vergonha, e tentei me trancar no quarto, mas ele colocou o pé e me arrastou até o nosso quarto
- Nao, não, agente vai conversar.
- Da pra olhar pra mim... amor... não to bravo eu juro.
- porque você, tem que me ver nessa situação?
- porque somos casados, e até que estou feliz por ter uma criatura tão ciumenta como minha "esposa"
- você ainda quer casar comigo?
- CLARO!
- Desculpa...
- O que?...
- Desculpa
- Bom menino, agora sai desse cobertor deixa eu ver minha "noivinha" ciumenta
- Noiva meu cu!
- Tambem é meu ué!
- palhaço!
- Vem cá
ele puxou pro colo dele, mesmo enrolado, ainda dava pra sentir o carinho nas minhas costas, decidi sair debaixo do cobertor, mas aquele rostinho convencido de quem agora tinha uma arma contra mim me deixou bravo de novo.
- Desculpa Por estragar a surpresa.
- Sem problemas é apenas pra oficializar, ja somos casados, e faz um bom tempo.
- Quem disse?
- Eu disse!
não adianta ficar com vergonha por causa de um homem tão descarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...