senhor diabo

110 9 0
                                    


Havíamos saído da rocinha e seguimos pra São Paulo. A viagem ia ser de carro e nesse tempo os meninos revezaram o volante. Eu via aqueles cenários bonitos e refletia comigo mesmo. O que a Nick me falou martelava e eu não conseguia parar de pensar em como eu não consegui sentir atração por ninguém! Apenas não sei se é a TPE ou é eu mesmo que não sirvo pra essa coisa de amor.

Já estava quase de noite quando chegamos subimos o morro e não parecia diferente de onde eu vim exceto que não tinha um cara armado sequer . Daí estranhei. Lá os meninos jogam bola até de fuzil. As ruas bem movimentadas o som alto num domingo de tarde ... Começava a gostar desse lugar. Poderia viver aqui tranquilamente se eu aceitasse o suborno do rato do meu pai poderia comprar uma casa aqui. Arrumar um trabalho e viver minha vida...

- Tá acordado?

- Tô sim!

- vem conhecer a casa!_ beijou a bochecha do maior que fez bico pra sair do carro.

- Porra ...

- É top né?

- nem imaginava que teria uma casa tão bonita aqui!

- Meu irmão comprou pra mim quando eu me formei.

- Seu irmão deve ser montado na grana.

- o senhor diabo.... Ele não poupa na hora de ostentar.

- senhor diabo? Rsrs

Por um momento parecia engraçado até que todo mundo ficou sério.

-Ninguém pode ser tão ruim assim!

- ninguém ganha esse nome por dar doces. Eu amo meu irmão mas ele não é flor que se cheire.

- Gente e esse baile sai ou não? Esquece isso.

- vamos nos arrumar a noite é uma criança.

Todos ligeiramente se arrumaram e comeram alguma coisa logo estavam no fluxo havia gente dançando bebendo e curtindo Nicole com seu chorte branco curtíssimo e um croped branco um look despojado completando com um tênis branco. Já Yuri uma calça azul e uma camisa praiana. Seus cabelos ondulados na altura da nuca destacava um belo rapaz, um tênis cinza com detalhes brancos nada muito exagerado. A galera curtindo ao som de um mc local, mostravam que a noite estava longe de chegar ao fim. Os rapazes logo foram pra cada um lado. O trio que sobrou se chegou em uma mesa conseguindo alguns drinks de frutas tropicais

- Tá curtindo Yuri?

Perguntou Natan balançando o corpo colado a Nicole.

- até que estou.

- Porra tu tá muito travadão vou conseguir um negócio que vai te animar.

Soltou a ruiva e logo subiu no camarote ao lado do mc Onde haviam alguns homens pouco se via eles. Mas a fumaça expirada indicava que havia pessoas lá e Natan ia naquela direção.

-Naty onde ele foi?

- Eu também não sei!

Os dois viam Natan conversando com um homen de longe não era muito visivil. Mas uma coisa dava pra ver bem.

- Amiga olha o tamanho daquela Ak

- Você tá vendo a arma eu tô vendo é o senhor diabo vindo na nossa direção

- é ele?

-Sim e ele e tá vindo pra cá só não encara muito ele odeia.

- Porquê você tá tremendo?

- porra tô me cagando aqui bixo, esse cara assusta.

- Ho! meu Deus. Garota! Tu não tem medo das pestes de lá, pra que ter medo aqui?  Ele é teu cunhado garota tu é quase da família.

- cala a boca ele tá vindo.

- Então Nando! Visita né?

- Nicole, Yuri,  meu irmão, galera esse cara é quem da as ordens aqui qualquer coisa pode falar.

- O Nando disse que vocês querem curtir um pouco! Dani traz uma mesa aqui!_ gritou pra  morena do outro lado do bar que atendia as outras mesas, ele veio apressada e trouxe a mesa perto do bar onde estávamos.

- traz tua melhor bebida e um petisco massa lá!

- você que manda chefe!

- então galera gostaram da área?

- Sim! É bem tranquilo aqui!_ Yuri falou olhando nos olhos do loiro a sua frente.

- você tá me encarando garoto?

O clima na mesa ficou tenso.

- De onde venho é falta de respeito falar sem olhar pra pessoa. Algum problema?

O loiro alto cruzou os braços sorrindo pro moreno que nem se importava de falar tão despreocupado.

- gostei de você muleque. O povo daqui só falta cagar quando falo mas você é de boa.
Me chamo Ígor. Mas pode me chamar de grego.

Apertou a mão do moreno.

- e você ruivinha é a mina do Nando?

- sim, sou!

- qualquer coisa que precisar pode falar comigo, galera relaxa eu não mordo!

Logo as bebidas chegaram acompanhada de espetinhos de churrasco.

- você bebê ruivinha?

Acenou

- e você moreno bebê?

- Manda, hoje eu tô afim!

- Grego encheu o copo de Yuri que virou de uma vez!

- Caraí o muleque sabe beber.
Mas bora melhorar essa porra.

Puxou um saquinho com um pó branco, puxou o celular e separou linhas com a droga!

- Quem tá afim de ficar esperto?

o irmão de grego picou o Canudo e respirou puxando a droga para a narina.

- Voces curtem?

Nicole dispensou mas o Natan usou o que deixou sua namorada furiosa. Então uma DR comecou entre eles.

- Que merda é essa Nathaniel?

- Há! Deixa de ser fresca!

- cara tu disse que tinha parado com essa merda!

- porra eu tô com vocês e meu irmão, será que eu não posso curtir? Caralho!

- A novinha tá irritada Nando! Tá dando conta dela na cama não? maninho!

- Se ele da conta ou não, não te interessa!

- olha como fala comigo ou...

- ou o que? Vai me dar um tiro? Vocês não valem nada!

Nick, se levantou mas logo foi puxada  pelo braço, sentando de volta.

- me larga imbecil.

- Nathan Souta ela agora!

- fica na tua pivete! Ela pode ser tua amiga mas ela é minha namorada.

- cara! Se tu não quiser arrumar um problema daqueles Solta ela agora!

Tomou a amiga das mãos do namorado e ambos foram em direção fora do barzinho. Grego olhava marcando o maxilar! E Nathan já estava putaço.

- Você tá bem Nick ?

- não amigo, sempre é isso. Ele começa a beber fica assim!

- Da um pé nesse filho da puta!

- ainda gosto dele!

- então aceita as merdas dele!

- mas aí ele vai achar que eu sou trouxa e vai fazer isso sempre.

- então tu quer o que? Não quer largar não quer aceitar aí fica difícil.

- eu quero que ele pare de ser um babaca! Só isso!

- Isso vai ser difícil?

- vai se fuder Yuri, porque tá falando isso?

- bom... O senhor babaca tá com uma morena baranga no colo dele! E o chefão...

- o que?...



Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora