No dia de natal, liguei pra minha mãe desejando boas festas, ela me contou que não viajou, porque tava cuidando Rafael
a quimioterapia estava mostrando sinais bons, mas era um assunto delicado, ela não queria mostrar preocupação ou medo, ja que ele mais que todos deveria estar despreocupado.Fernando por outro lado estava melhor mas ainda estava la em casa, passava o dia todo no sofá mexendo no celular, ele não trabalha? meus movimentos com grego estavam bastante restritos já que a ideia de fazer sexo e ter o irmão do seu marido escutando não me atraia isso atrapalhava o meu humor e tirava meu único entretenimento nessa casa.
grego foi ver o filho na casa da Isabelle, eu tentei um voto de confiança mesmo minhas entranhas revirando ao imaginar aqueles dois juntos, apertei tanto a faca ao imaginar que acabei me cortando.- MERDA!
- Tá tudo bem aí?_ Fernando me encarou por cima do telefone apenas acenei e fui lavar o corte, era superficial mais ainda ardia muito.
- Deixa eu ver isso!_ ele não pediu apenas puxou a minha mão a força. O corte não é muito fundo então vai ficar tudo bem.
- Obrigado! _ enrolei uma agase e voltei ao meu afazer.
- Oi amor tô em casa!_ passou pela porta e foi até a cozinha, me abraçou por traz
- Que bom_ abracei ele tentando sentir qualquer cheiro diferente, agradeci por só ter seu perfume.
- Ta fazendo oque pro almoço?
- Lasanha e Pudim de maracujá
- Delícia! meu amor cuida tão bem de mim... o beijo dele me fez cócegas a ponto de soltar uma risada, assim que ele tomou banho, almoçamos os três, havia apenas o barulho dos garfos pra quebrar o clima de merda na mesa tentei manter uma conversa.
- Então...como o menino está?
- Ele ta bem, ta se acostumando com o a casa nova.
- Eu vou visitar a minha mãe, você vai comigo?
- Quando?
- O mais rápido possível, quero ver meu irmão, ele não está muito bem... você sabe!
- Sei, vou me organizar e no final de semana agente sai. E Você Nando, como ta indo o bar?
- Ta dando bom, tô pensando em abrir outro... mas tenho que montar um planejamento.
- humm ta Certo, mas da uma maneirada nas paradas por enquanto, tem uma parada nova chegando então fica na atividade.
- Que parada é essa?
- É serio que vocês vão falar de drogas na hora da refeição puta que pariu.
- Teu marido é a porra de um traficantes tu queria oque?
- Apenas comer sem ter que lembrar disso,
aproveitem a comida... me levantei e fui pro sofa assitir um filme.Depois do atrito no almoço tivemos uma pequena discussão, grego reclamou da minha atitude com o irmão, eu não fui um poço de gentileza mas me recusava a ser repreendido por causa do Fernando, as coisas esquentaram entre a gente e ele foi fazer oque ele sempre fazia depois de discutir, fugia pra o primeiro bar que via.
- Vai pensando que vai ser do mesmo jeito!
me arrumei todo coloquei um tênis nos pés e fui atrás dele, peguei a minha moto e cacei aquele filho da mãe, ele estava com o irmão no boteco jogando sinuca e bebendo cerveja.
assim que estacionei os pivetes ficaram me encarando.- Desce uma pra mim ai seu Ivan! _ o homem baixinho acenou pra mim e logo atendeu.
- Oque você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...