Grego não demorou em voltar, trouxe algumas roupas pro moreno, assim que se vestiu o rapaz já estava indo embora.- ou, pra onde você está indo?
- Estou indo pra casa ué!
- Eu te levo, não vou deixar você sair por aí sozinho.
- Grego, eu nasci e cresci por essas ruas, eu sei me virar.
- mas eu insisto! Afinal eu não sei como sair daqui!
- Que desculpa mais esfarrapada, vamos eu quero saber como está o meu irmão.
Depois que grego pagou a estadia na pousada, voltaram pro morro.
Mas assim que grego colocou a cara na entrada do morro foi abordado pelos homens de Valentim.- Hooo, quem é a figura aí? Quem é tu braço?
- Isso é da tua conta mano?
- Olha só... Um turista! Tá achando que aqui e parquinho ou maluco?
- Ele tá comigo flavio!
- Yuri? Porra maninho tu tá de volta cara? Quando tu voltou?
- Só tô de visita cara, libera aí.
- Olha, cuidado com esse otario aí, a boca grande dele vai acabar matando ele.
- pode deixar eu cuido dele!
...
Yuri estava na porta de casa, mas já estava se arrependendo de ter vindo, se Íkaro estiver lá a coisa pode ficar feia.
- Me espera aqui, vê se não sai daí!
O moreno entrou na casa já estranhando o silêncio, até ver alguém deitado no sofá, sua cunhada estava deitada no sofá, ainda vestida como no casamento, uma garrafa de vodka em um braço e a maquiagem toda borrada.
- Mãe, sou eu!
- Então tu deu as caras mesmo?
- Segundo round Íkaro? É sério?
Yuri passou esbarrando no irmão mais velho, o mesmo apertou o punho quase o acertando.
Ele foi direto pro quarto de Rafael, dona Cícera estava sentada na cama conversando com o rapaz de repouso.
- Oi?
- Filho, que bom que está aqui!
- como você está irmão?
- considerando que tem uma laranja no meu fígado...eu estou bem!
- não faça brincadeira com isso!
- mãe, você pode me deixar sozinho com o Yuri?
- certo!
O rapaz deitou na cama com irmão, o abraçando.
- Sinto muito por está passando por isso!
- Não sinta Yuri, Deus sabe de todas as coisas, se for da vontade dele eu passarei por isso.
- você vai passar por isso? Você é bom demais pra sofrer.
- eu não sou nenhum santo Yuri, eu assim como todos vocês sou apenas um homem tenho meus pecados.
- Isso é injusto.
- A vida é injusta meu irmão, sinto muito em te revelar isso!
Mas eu estou sentindo que você não veio aqui só pra se lamentar com seu irmão mais velho.- eu vim me despedir, mas também eu quero agradecer por todo o tempo que você esteve comigo na reabilitação, sei que foi difícil, eu não fui muito legal com você. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...