um noite pra recordar

94 6 0
                                    


Assinei meu nome naquele documento, ele me deu uma folha assinada e carimbada. Dobrei e coloquei no bolso.

Voltei rapidinho e o fumaça estava lá me esperando!

- Tá vendo que eu voltei!

- Que bom! E aí como é que fica!

Vamo entrar no carro, eu te dou um trato quando agente sair daqui!

Assim que estacionamos perto do parque eu fui cumprir a minha parte do acordo.

Eu inclinei o banco e deitei ele, desabotoei a bermuda dele e desci a cueca, tomei um susto em ver aquela pica, agora eu sei pra onde o peso dele foi parar.

- Vai catar manga meu filho?

- Eu sei que tu gostou safado, agora cai de boca nessa piroca!_ele segurou o pau com saco e tudo e balançou na minha cara, a minha boca salivou na hora, eu coloquei a cabecinha na minha boca e comecei a beijar, e fui descendo a língua, eu chupei com vontade enquanto ele falava putaria pra eu ouvir.

- Gosta de pauzão não é sua puta?
Então engole porra!_Ele empurrava minha cabeça pra engolir tudo e u quase consegui chegar o fim, comecei a punhetar aquele pauzão moreno e cheiroso, punhetava e chupava ao mesmo tempo até que ele soltou um porra alto e empurrou a minha cabeça pra baixo gozando na minha boca. Eu bebi o leitinho dele todinho.

- porra agora sei porque o patrão gamou em tu, tu sabe fazer um boquete de respeito engoliu meu pau todo!

- agora me leva pra casa fumaça, se tu livrar minha barra mais vezes eu posso até liberar uma coisa pra tu!

- fala isso não porra, que eu nem durmo, vou bater uma pra tu hoje porra!_antes de pegar a estrada eu parei numa loja de jogos.
Depois disso sai dirigindo até o morro, as compras tinham chegado e grego estava sentado no sofá olhando aquele monte de coisa na sala!

- Fizesse um estrago no meu cartão em bonitinho?

- Quero dar uma cara nova pra essa casa, quando eu arrumar tudo você vai me agradecer!

- Duvido!_fui pro banheiro escovar os dentes, assim que terminei fui arrumar a bagunça!

- Antes eu tenho um presente pra tu!

- Compra com o meu dinheiro e me dá de presente?

- Esse eu comprei com meu dinheiro mão de vaca!

- então me dá!_eu coloquei a caixa nas mãos dele e ele abriu.

- porra! Porra! Esse é um ps5 onde você achou? Eu tô caçando a um tempo do caralho!

- Tá vendo, deixar eu fazer as compras tem suas vantagens!

- Eu vou ligar agora!

- nada disso moço pode sair de casa, vai pro bar jogar sinuca ou sei lá o que tu gosta de fazer, eu tenho que arrumar a casa toda e com você aqui vai ficar complicado!

- Faz isso não... É um ps5.

- vem cá!
Depois que você voltar vou te dar um entretenimento melhor que esse jogo besta!_beijei ele com força, hoje eu tava com um tesão anormal, passei a mão no pau dele que logo se animou.

- Me dá uma mamada rápida vai?

- só se me prometer me deixar sair sozinho da próxima vez!

- você sabe que eu não posso fazer isso, tu sabe muitos podres meus, se tu fugir eu tô fudido.

- tá bom mas me deixa sair com o fumaça eu gostei de sair com ele, ele sabe esperar e não fica se metendo!

- Tá bom... Agora chupa essa porra antes que meu pau exploda!

Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora