não será tão facil

62 6 0
                                    


Grego

As coisas não foram como eu imaginei, estou falando do marrento afinal, ele tem um orgulho muito grande, se não fosse pelas merdas que fiz ainda estaríamos juntos, mas até que dei um avanço hoje, nem tudo está perdido. Só tenho que ir tirando as defesas dele, mostrar que aquele grego não existe mais.
Hoje vou dormir com o vazio ao meu lado. Mas a vontade de querer ter ele aqui vai me ajudar com isso!

Yuri

Assim que acordei minha mãe já estava de pé, o cheirinho de comida era bom, me lembrava de antes de ser preso. Toda manhã eu ia até ela e ajudava com a comida, era nosso momento, minha vida desandou depois disso, e os paços errados que dei me trouxeram nessa situação.

Assim que tomei banho e me arrumei pra faculdade fui até a cozinha e dei um beijo no rosto da minha véia, ela riu e me devolveu um abraço.

- Pra onde vai assim todo arrumado?

- Vou pra faculdade mãe!

- Você voltou com seus estudos meu filho?

- Sim mãe, eu estou estudando pra ter um trabalho melhor, e poder um dia trazer aquele orgulho que a senhora tinha de mim!

- ô meu filho, eu numca deixei de ter orgulho de você! Só fiquei triste quando você parou de estudar e começou a andar com os meninos, mas quero que diga até o fim dessa vez, agora coma alguma coisa pra não se atrasar.

Já na faculdade, encontrei com minha professora saindo do carro, ela carregava umas caixas pesadas.

- Quer ajuda professora?

- Se não se importar?

Peguei as caixas e entramos no prédio, ela falava comigo sobre os novos campos de trabalho envolvendo nosso curso, eu me interessei muito em saber que estou no caminho certo. Em dois anos eu estaria trabalhando com oque escolhi.

- Yuri! Estava procurando você por todo canto!

- Bom dia Heitor! Vou ajudar a professora a levar isso e logo volto!

- Tudo bem, estou esperando  meu irmão, quero apresentar vocês, vai logo!

Deixei as caixas na mesa da professora e ela agradeceu gentilmente. Ela não era tão megera quanto imaginei, desci as escadas e sentei do lado do Heitor, ele estava com um copo enorme de café.

- Quer um pouco?

- Claro_ficamos tão íntimos nesse meio tempo que dividimos até nosso almoço, eu até que gostei de ter um amigo normal.

- Heitor... Aqui seu celular, vê se não esquece de novo!

Eu congelei quando ouvi a voz atrás de mim.

- Yuri esse é o meu irmão ítalo, irmão esse é o Yuri, meu amigo!

Virei o rosto pra ver se eu não estava doido, ou vendo coisas onde não tinha!
Era verdade afinal,  Italo ele me olhava com uma cara nada surpresa, me olhou com desdém!

- Oi_foi a única coisa que consegui falar, virei o rosto e fingi que nada da quilo aconteceu.

- Vai fingir que não me conhece?

- Nem faço ideia do que está falando!
Heitor vou indo pra sala primeiro, quando terminar me encontra lá!

- Oque está acontecendo aqui, vocês se conhecem?

- depois falo a você.

- Vai, isso mesmo foge, é isso que você sabe fazer depois de tudo!

- Senhor, realmente eu não sei oque está falando, deve estar me confundindo com outra pessoa.

Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora