O calor do quarto crescia sem parar ítalo se mostrava um maestro quando se tratava de prazer. Conseguia arrancar expressões e ações que o moreno nunca nem sonhou ter. O moreno estava delirando, seu rosto um pouco vermelho e seus lábios tomados por desejo, sentou na cama tirando a regata mostrando seu peitoral semi-malhado um peitoral liso sem pelo, sua pele lustrosa convidava um certo homem de olhos verdes. Que sorria em Vitória ao ter o moreno pouco a pouco.
Sua mão rápida experiente conseguiu se livrar da penúltima peça de roupa. O calção fino que não protegia das investidas sujas de ítalo já estava no chão. Yuri estava apenas de cueca seu corpo finalmente estava quase desprotegido, e ítalo comemorava internamente. Mas faltava a última e tão indesejada peça, o polegar do loiro adentrou o cós da cueca na tentativa de puxa-la pra baixo seu pulso foi segurado.
- não sei se estou pronto.
- só me permita, eu não vou além do que me deixar!
- ninguém nunca me viu sem roupa!
- sou um cara de sorte então! Apenas confia!
- ....tudo bem!.
um beijo forte foi dado, a mão esquerda de Yuri acariciava a barba fina de seu amante que desesperadamente pedia por mais em silêncio. Com uma nova investida seus dedos conseguiram arrancar a última peça, um sorriso vitorioso foi dado por ítalo mesmo entre o beijo.
Um tapa leve em sua nádega esquerda foi desferido sem se emportar com o barulho a bunda macia e morena que convidava mãos a um toque luxurioso. As preliminares eram o bastante pra Yuri. Ele sabia que a sensação era sem igual, pela primeira vez entendia porque as pessoas valorizam tanto o sexo. E mesmo assim ainda nem experimentou o sexo verdadeiro. Apenas preliminares bem utilizadas.- vem aqui!
O maior o pós de pé consigo, a visão era perturbadora mente convidativa.
- Quero que confie em mim! Tudo bem?
- sim ... Eu acho que posso confiar em você!
-Que honesto! Agora feixe os olhos e não abra!
O moreno deixou ser levado pelo momento e obedeceu cegamente mesmo não sabendo o que viria acontecer em seguida.
Apenas sentiu algo quente e incrivelmente delirante tocar seu pau que latejava sua mão involuntariamente foi nos cabelos do loiro que o chupava descaradamente e sem pudor. Os lábios do moreno estavam inchados de tanto ser mordido por tentar segurar o prazer recebido.
- ítalo estou...
- não se segure!_ falou rápido continuando a fazer o que estava e recebeu o prazer do moreno em forma de um jato farto e um gemido brutalmente reprimido parecia que iria desmaiar a qualquer instante. seu rosto ficou cheio de porra ambos começaram a rir.
- me desculpa rsrsrs
- eu adorei não se preocupe.
Enquanto o loiro limpava a bagunça Yuri se mostrou pensativo. Se o que acabou de ser tão prazeroso pra ele for igualmente prazeroso pra ítalo então..
- o que está fazendo?
- o que acha? Retribuindo!_ o loiro se esprarramou na cama segurando orgulhoso seu membro que permanecia em riste.
Os lábios de Yuri tocou a glande do maior que sentia cada grama de prazer um oral tímido e sem muita experiência mas o moreno parecia bem empenhado não conseguia engolir por completo longe disso, não se tratava de poucos centímetros. Mas estava surtindo efeito os gemidos roucos mas suaves de ítalo dava o sinal de que estava bom. Mas logo ele interrompeu e posicionou o moreno de costas seu corpo grande imobilizaram o moreno que apenas permitiu-se sentir.
A boca de ítalo tomou um novo caminho ele deu um beijo molhado no cuzinho de Yuri que deu um espasmo assustando ítalo.
- o que é isso?
- não gostou?
- não foi isso... É que eu não esperava.
-Então eu vou cuidar muito bem dessa parte.
Então ele continuou, os dedos de Yuri segurou firme as cobertas os gemido abafados contra o colchão se fizeram efetivos mas o loiro sabia ser cruel e fez com mais intencidade fazendo Yuri empinar e empinar ainda mais tentando fugir de um prazer esmagador. Mas ele parou o que estava fazendo. E uma dor alucinante veio em seguida.
- nãooo.... Dói, isso dói merda!
- Calma faz parte.
- pare por favor._ falou sério.
- só mais um pouco e você vai sentir
melhor.- eu não quero! Não me force!
- tudo bem! Desculpa... posso gozar antes de pararmos?
- se não machucar tudo bem.
-não vai eu juro!
Ítalo levantou e foi em sua mala pegando lubrificante e despejando nas coxas de yuri posicionou entre as coxas e se masturbava usando as pernas fartas estocando e estocando até chegar no ápice gozando na bunda do moreno.
Depois disso os dois foram primeiro olhar se tinha alguém no corredor, a barra estava limpa então foram pro banheiro e se lavaram entre amaços e sarros eles voltaram pro quarto se enxugando eles deitaram Yuri deitou nos braços de ítalo que afundou o rosto nós cachos do moreno adormeceram exaustos e satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...