Sentia que era hora de acordar, se não fosse pelos braços dele me prendendo, estava apertado pra ir no banheiro e sem ter como ir.- Grego...me solta quero mijar cara!_empurrei tentando sair, ele enrolou as pernas dele nas minhas.
-GREGO PORRA!_dei uma mordida nele aí ele acordou.
- tá doido porra?
- Eu vou mijar em cima de você, me solta logo!
- tanto estresse_me liberou, eu saí correndo pro banheiro, quase não consegui chegar.
- vamo tomar banho junto baixinho?
- Tô afim não! Vá sozinho!
- Oque deu em tu? Tu uma hora tá maior da hora, mas do nada tu me ignora! Tá de boa.
Eu não tava num dia legal, estava começando a sentir o efeito da abstinência dos remédios, eu estava tomando mas depois que vim parar aqui, eu não tenho como conseguir uma receita. Assim que eu terminei meu banho fui deitar no sofá, não tinha cabeça pra fazer nada.
Ouvi a porta ser aberta, grego tava no banho, então não era ele, não sei oque deu em mim, peguei a arma que ele deixava de baixo do travesseiro, fiquei do lado da parede, assim que a porta abriu eu tomei coragem e apontei pra quem Entrava!
- Que porra é essa?
Era o irmão do grego, o surtadinho que causou tudo isso, abaixei a arma
Ele estava com Nicole ela me olhava com medo sem estender.- Oque tu tá fazendo com essa arma?
- Só tô me previnindo, vocês apareceram do nada achei que seria
Algum bandido! Não o seu tipo, mas outro!- O grego sabe que tu tá usando essa arma moleque?
- Ele não esconde!
- ele deve tá doido pra morrer! Deixar um refém saber onde tá as armas da casa.
- Caso alguém invada eu não quero virar presunto, aqui é uma favela, seu Irmão é o chefe do tráfico, eu seria o menor dos problemas dele.
A porta do banheiro abriu grego estava com a toalha enrolada na centura, ele tomou um susto quando viu o irmão e a Nicole.
- Nando? Quando chegou?
- acabei de chegar, tu deixa o teu refém andar armado pela casa grego?
Sabia que tu era louco mas burro!- Que arma?_ele olhou na minha mão e viu o trinta e oito, deixei em cima da mesa e fui pra sala, ele me olhou com raiva e foi se trocar, sabia que aquilo ia render uma dor de cabeça, Nicole sentou do meu lado, ela não falou nada só ficou difarçando.
- fala Nick eu sei que tu quer perguntar alguma coisa
- Oque tá rolando entre vocês dois?
Num dia tu tá quase se matando com ele e do nada tu tá protegendo ele com uma arma? Eu não tô entendendo.- Eu também não, quando dei por mim já tava agindo.
- Isso não importa! Eu convenci o Nathan a nós levar de volta pra casa, com tanto que voltemos, ele vai junto.
Mas ao menos você vai ver sua mãe!- Nicole não brinca com isso!
- Eu não tô brincando Yuri, agora agente tem que ficar quieto ou a merda tá feita.
- Eu sei... Eu tenho que te falar uma coisa que fiz!
- Não fizesse nenhuma Loucura não né?
- Eu comprei uma casa, uma casa em um condomínio nobre.
Fiz isso pelas costas do grego.
Se agente correr algum risco temos um lugar pra ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...