estava imobilizado, a mercê do homem impaciente sobre o meu corpo, ele sabia bem todos os meus pontos fracos e explorava com sua lingua, era uma sensação agridoce não ter o controle da situação o prazer era dividido entre medo e êxtase- Amor me solta!
- ja ta desistindo? eu nem comecei!
Erguendo as minhas pernas deixou minha bunda toda pra si, senti os lábios e sua lingua beijando minha bunda, tão vergonhoso, aquilo era demais minha cabeça estava enevoada com aquele beijo tão íntimo.
me virando de costa me jogou bastante óleo corporal, as mãos pesadas alisando meu corpo ate meu meu cuzinho ficar deslizando.
- Caralho... tu é muito gostoso!
- Coloca logo amor...
- Deixa de pressa
estapeia a minha bunda, a senti formigar, so seus dedos me alargavam e invadiam, aquilo era muito gostoso estava prestes a gozar quando ele os tirou.
- Não vai gozar com meus dedos não safado,
se vai gozar que seja com isso aqui!bateu o pau nas minhas costas, me puxou deixando de joelhos seu peito se lambuzava com o óleo envolto em meu corpo a mão dele tapando a minha boca e aproximando seu rosto ao meu. senti a pressão no meu cuzinho, enfiando de uma vez sem pena
gozei com apenas uma estocada profunda.- Só enfiei e você gozou amor, viciou no meu pal não é cachorra?
minhas pernas tremiam em espasmo, ele não me deu chances, enfiava cada vez mais fundo e rápido, eu não gemia eu gritava de prazer, mesmo abafando meus gritos com sua mão, dava pra ouvir nitidamente o quanto eu amava tudo aquilo, me virando de frente pra ele, ele teve um susto ao ver meu rosto cheio de lágrimas e saliva.
- Porra, eu peguei pesado? foi mal
ele me desamarrou rápido. mas sem demora enfiei seu pau de novo sentando ainda mais forte.
- Não se preocupa, não é de dor...
- Voce enlouqueceu!....
- Cala a porra da boca e me fode.
transamos feito loucos em cada pedacinho do quarto, até no banho, parecia que as horas não existia e o desejo reprimido em dias explodiu ali. grego não me soltava e eu não estava disposto também, aquele foi sem duvida o melhor sexo que eu ja tive o dia ja quebrava o horizonte, da sacada conseguíamos ver o nosso amanha. mesmo exaustos decidimos ver o dia amanhecer.
- É tão lindo...
- Sim... assim como você!
- Deixa de Cliché Garoto!
- haha...eu estou falando serio. voce é a coisa mais bonita que eu tenho... por favor, não me deixa, eu sei que não sou nada fácil de lidar e que vez ou outra posso ser um cara mau, mas eu te amo.
- Eu também te amo, e saiba que dessa vez eu não vou sair do seu lado, você fez uma escolha arriscada em me fazer te amar
agora por bem ou por mal você é meu! até que a morte nos separe!mostrei a aliança do pedido que ele me deu.
ele riu da minha ameaça, fechamos a sacada e fomos pra cama onde dormi em seus braços, estava realizado tão seguro e feliz, estava tão feliz que podia chorar a qualquer momento.
....
abria meus olhos temeroso, com medo de que tudo aquilo fosse mentira, que a noite maravilhosa que tive foi apenas uma epifania produzida por loucura dos sonhos
mas a aliança de ouro estava no meu dedo e aquele homem de um metro e noventa estava la também dormindo pesado. o peito descoberto por conta do roupão de banho.
esse homem é bonito demais, eu não sei oque atraiu tanto ele. eu não sou a pessoa mais bonita do mundo e nem sou feio... mas parecia impossível que esse homem estava tão louco por mim a ponto de organizar algo como aquele pedido de casamento
acariciei seu rosto e beijei sua testa, ele abraçou ainda mais forte me espremendo entre as pernas.- Eu sei que voce está acordado!
- Como voce soube?
- Não está roncando, voce sempre ronca.
- Que mentira!
Era perca de tempo tentar convencer ele, sempre que eu falava ele desmentia dizendo que não ronca. qualquer dia vou gravar e mostrar pra ele.
tomamos cafe no buffet do hotel, eu quase caí pra traz com o prato do grego.- Voce vai aguentar comer tudo isso?
- Tenho que repor as calorias de ontem!_ele mostrou o sorriso malicioso. fiquei envergonhado mas não demonstrei.
- Vai perder ainda mais calorias Amor, então se alimenta bem okay?
ele tomou aquilo como uma promessa e repetiu o prato, eu fiquei incrédulo mais ele comeu até o último grão de arroz, assim que fizemos nosso check-out do hotel fomos pra casa. no caminho tinha muita gente pernoitado da festa, muito churrasco e música. o calor estava forte então ficamos de bobeira em casa assistindo no quarto, namorando e passando o tempo.
- Grego!
alguem chamava de lá de baixo, eu não reconheço a voz de primeira, mas grego sabia quem é.
- Quem é?
- É o nando!
eu não o via a bastante tempo, desde a vez que ele agrediu a Nick e tentou invadir a minha casa.
grego vestiu uma bermuda e abriu a porta, eu fiquei no quarto, escutando a conversa, não tinha nexo parecia que ele estava bebado, mais um motivo pra não ir até la.
mas quando eu ouvi ele falando da Nick eu me levantei me vesti e fui até la.- Oque que tem Nick...
Eu não consegui acreditar, ele estava todo arrebentado o olho roxo e a roupa rasgada.
- Quem fez isso com você nando? _grego perguntava furioso.
- Eu- eu não sei... a Nick eu vi...
- tenho que dar um banho nele, amor pega uma roupa pra mim e toalha.
- certo!_ peguei as roupas uma toalha limpa e alguns curativos e álcool assim que grego o trouxe enrolado na toalha, vestimos ele e limpamos os arranhões ele reclamava do álcool ardendo nas feridas, mas tinhamos que desinfetar, os dedos dele estavam machucados então ele tinha arrumado briga
enfaixava as mãos dele com cuidado, ele me encarava por minutos sem parar.- Oque foi Fernando?
- Você tirou a Nick de mim...
eu não iria discutir com bêbado, o grego tinha ido compra algumas pomadas e remédios pro irmão, e não seria boa coisa provocar alguém fora de si.
terminei de enfaixar me levantei e fui pra cozinha pegar água. ele agarrou o meu braço... o rosto dele só mostrava dor e tristeza eu não era tão empático pra sentir por ele, não depois do que ele fez a Nick passar, tudo que esta acontecendo é esperado afinal ele provocou isso pra ele mesmo, era um traço entre esses dois irmãos, não sabem conversar e usam a força contra argumentos, e depois se arrepender, retirei sua mão com cuidado mas ele mantinha o aperto até cair bêbado no sofá- Só mais trabalho
fui pro fogão preparar uma sopa pro hóspede brigão, pra curar a ressaca e evitar febre e inflamação, coloquei gengibre no caldo, e um pouco de canela, não ficou a melhor sopa do mundo mas estava boa pra ele, assim que ele acordou mandei o irmão dar a sopa pra ele, não tinha vontade de receber uma tigela na cara.
depois que o efeito do álcool passou ele explicou que havia confundido uma mulher com a Nick e o marido dela não gostou muito, acabou transformando em uma briga generalizada.Grego conversou comigo dizendo que estava com medo do que pode acontecer com o irmão, e perguntou se ele podia ficar aqui em casa, eu disse que tudo bem, mesmo tendo meus problemas com ele ainda sim é o irmão dele, jamais ficaria de picuinha por richa antiga, arrumei o "quarto de hóspedes " vulgo meu quarto antigo que recebe muitas visitas ultimamente. eu evitei encontrar com o Fernando o máximo, a não ser durante as refeições, ele ficava calado e me olhava com ódio vez outra, mas comia toda a comida e agradecia, ama a comida mais odeia o cozinheiro as vezes me pegava comparando os dois irmãos eram muito parecidos, grego era mais calculista mas fernando era explosivo, essa é a única coisa que diferencia os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...