acordei cedo sentindo o cheirinho de café estava totalmente nú, lembranças do sexo que tivemos a noite me deixou com ainda mais tesão, tocando o meninão despertado me contentei em saber que agora posso ter sempre, afinal o baixinho é tão ninfomaníaco quanto eu, era surpreendente o quanto ele me deixa excitado, o sexo é como um heroína feita especialmente pra mim. me levanto revigorado vendo aquela coisinha de cueca e avental a bunda balançando com o movimento dos braços é ipnotico.- Bom dia meu amor...oque ta fazendo aí!
- bom dia meu grandão, to preparando o nosso café, está com fome?
- Faminto!_ esfreguei minha ereção em sua bunda, ele riu olhando pra cima, beijei sua boca sentindo o gosto de menta do creme dental.
- Vamos comer primeiro ta bom! vai lavar o rosto.
e pensar que o eu de alguns meses sentia aflição quando alguem falava "meu amor"
desde muleque eu peguei varias meninas até meninos deixava dar uma mamada, mas agora eu to "casado" feliz satisfeito, coisa que álcool e drogas me ofereciam por horas ou minutos, em troca da minha lucidez e saúde, quero viver mais dias, anos e muitos anos com esse marrento, meu vicio sem cura....
eu gosto de ver o grego comendo, me deixa bobo os pratos de pedreiro que entra por aquela boca, ele come tão rapido...eu estou fodidamente apaixonado por esse ogro.
me acostumei com sua presença com sua voz e seu humor tão "bipolar"- Porque ta me encarando baixinho?
- Não posso admirar?
ele me encarou sorrindo com a boca toda suja de migalhas de pão eu não segurei a risada. quem diria que eu e esse cara dariamos certo? tão improvável
acho que por isso é tão exitante.- Bom dia, chefia tem alguém querendo te ver!
- Porra quem caralho é a essa hora?
- É melhor o senhor ir ver_ o Samuel me encarou como se estivesse vendo o diabo.
eu fiquei curioso do porque.- Eu vou com você!
- Yuri...eu queria falar um bagulho com você na moral!...
olhei pro samuel com mais desconfiança ainda, ele não gosta de mim, ele não demonstra tao abertamente mas sempre da pra saber pelo seu olhar julgador
- Pode ir lá chefia é só uma ideia rápida.
grego acenou achando estranho mas desceu as escadas.
- Oque é que tu quer comigo?_pergunto seco, agente não se dá bem e isso não é novidade.
- Pô patroa desarma esse ódio ai, agente não é inimigo tá ligado!
- samuel eu vou te perguntar porque tô com paciência e acordei de bom humor. É uma mulher que ta esperando o grego no portão não é?
ele arregalou os olhos tentando negar mas não é algo que eu vou dar tanta importância, eu e o grego estamos bem e ele é bonito pra caramba então é natural que ele seja procurado.
- Ta bom..._me levantei pra pegar mais um pouco de café, mas samuel se assutou ficando na frente da porta pensando que eu iria sair, tem mais coisa ai.
- Sai da frente!
- foi mal Patroa mas eu não vou sair não!
- Se tu não tem medo de perder as bolas sai da minha frente!
ele engoliu em seco me avisando que era melhor não, atravessei a porta e fui até a garagem o grego estava aos berros com alguma mulher.
- Que merda é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...