Era domingo e eu tava pura preguiça, ainda tava de roupa de dormir, comendo sorve e assistindo um filme.
A tristeza batia e eu quase cedi a ela. Mas tinha que ser forte, se eu não aguentar isso é melhor desistir. E isso nem era opção.O interfone ligou, o porteiro disse que tinha uma mulher me procurando. Eu achei que era Nicole.
- Pode mandar subir seu Fernando!
Assim que bateu na porta, eu fui abrir.
- Oi Ni...
- Mãe!
- Oi meu filho!_Ela me tacou um abraço, eu nem sabia o que falar, eu não raciocinava, oque a minha mãe fazia qui em São Paulo?
- Tava com tantas saudades meu filho!..
- Vem mãe entra!_coloquei ela pra dentro e ela já foi avaliando a casa!
- Que casa mais linda meu filho, parece um sonho!
Como tu arrumasse um lugar assim pra morar?- Esquece isso por enquanto!
Quando a senhora chegou?- Eu nem te conto meu filho, ontem de noite, eu recebi uma ligação de uma empresa área, eles me ligaram dizendo que eu tinha ganhado uma passagem com tudo pago por um cliente especial, mas achei que era aquelas ligações do presídio e desliguei, mas eles insistiram até o doador da passagem me ligar dizendo que comprou a passagem porque conhecia você e o seu sonho era que eu fosse te ver! Ele me explicou tudo direitinho me mandou as passagens o recibo de pagamento tudo!
eu nem pensei duas vezes meu filho, arrumei as malas e vim pra cá!- Há mãe eu tô tão feliz, que a senhora tá aqui, eu tava tão triste hoje, e assenhora apareceu!
- Mas mainha tá aqui viu, meu deus...meu filho tá tão magrinho, eu vou fazer alguma coisa pra você comer.
Ela foi até a cozinha, ouvi o barulho de panelas e fogão ligando, ri de como ela era barulhenta.
- Mãe você disse um amigo meu?
- Foi sim, ele parecia te conhecer bem, tô tão feliz que conseguiu se acostumar aqui.
- vem cá! Como era esse amigo?
- Bom...ele tem a altura do seu pai, é branquinho...tem braços fortes de quem carrega cimento o dia todo...
Mas falava como os meninos da favela, espero que esse rapaz seja direito, não quero você andando em má companhia.- Certo... mãe...vou colocar uma roupa e logo venho te ajudar!
- Vai xispas, eu não preciso de ajuda.
Enquanto minha mãe esquentava as panelas minha cabeça ferevel! Pelo que ela disse sem dúvidas era o grego, oque ele pretende com isso?
Estou feliz que a minha mãe esteja aqui, mas isso não parece ser uma coisa que ele faria sem motivo.
Peguei meu telefone e liguei pra ele.-Alou?
- Oi! Sou eu
- Baixinho.... Que bom que você me ligou, então gostou do presente?
- O que você quer com isso?
- por que tá falando assim fiz algo de errado?
- Grego eu não sei oque você pretende mas deixa a minha mãe fora disso, se você tocar...
- Espera aí muleque! Tu tá achando que eu vou mexer com a tua coroa?
Eu quis te fazer uma surpresa caralho, mas até isso você faz caso!- Eu não quero nada que venha de você grego, porque depois de meses você voltou a falar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intragável • Apenas Respirar Não Basta
RandomComo eu vim parar nessa situação? Eu nunca imaginei, sequer pensei gostar de alguém, pudesse sentir o desejo de um beijo. Carrego muitos "demônios" em meu ser. Demônios esses que aprendi a conviver muito bem,mas bastou um cafajeste me cercar que tud...