débito

92 6 0
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, abuso, estupro e gatilho.
Se não tiver psicólogico pra isso, só pular esse capítulo! Avisei, não venham com heters depois.

Yuri e Nick estava indo pro aeroporto sendo ítalo quem os levaria até embarcar.

Yuri estava de mão dada com ítalo a todo momento enquanto conduzia o veículo com apenas uma

- quando chegar na sua casa me mande mensagem eu quero falar com você todos os dias. E por favor se cuida.

- quando você vai me visitar?

- daqui há duas semanas eu vou entrar de férias então vou passar bastante tempo com você!

- sim eu mal posso esperar. Eu mal posso esperar!

- Haaa! Baixinho oque tu fez comigo?

-  chá de bunda hufff hufff.... Acho que tô gripada_ Nicole soltou rindo deixando ítalo vermelho.

- não, não é isso ainda não!

- huuuuu! Perai vocês ainda não....?

- não Nicole não fizermos aquilo ainda!

- passadaaaaaaa! Como vocês são fofos quer dizer que estão esperando pelo casamento?

- ai  Nicole!...._yuri deslizou pelo banco de sentindo vergonha.

- mas eu posso dizer amigo! Esse boy te ama mesmo! Porque se fosse eu....
Te deixaria de cadeiras de rodar por duas semanas.

-NICK!  Essa menina ainda me mata meu pai!

- vontade não falta ruivinha mas eu quero ir com calma porque eu quero fazer do jeito certo com meu namorado.

- iiiiiii namoradinho!

- mas e sua família Yuri é de boa com esse lance de você ter um namorado?

- eu nem sei, nunca falamos sobre isso! Mas não me importa oque importa é apenas nós!

O sorrisinho de canto com um certo orgulho ostentava o quanto satisfeito ítalo estava de ter alguém tão decidido.

Haviam chegado no aeroporto.

- vou sair por um segundo, vão se despedindo logo que eu não quero ver neguinho chorando.

- valeu ruiva.

Nicole caminhou ao lado oposto do estacionamento.

- bom... Eu gostaria de dizer que não vou sentir saudades quando você ir embora. Mas isso seria uma terrível mentira.

- Eu gostaria de dizer que quero ir embora...mas isso seria uma terrível mentira, eu vou contar os minutos até que você chegue, vou estar pronto assim que estivermos juntos.

- A minha vontade é de ir hoje mesmo!_dei uma tapa nele, ele me abraçou e eu pude aproveitar cada segundo.

- Agora Vai, antes que o seu avião saia!_um último beijo de despedida.

assim que saí do carro fui até Nick, ela estava encostada fumando um cigarro.

- Está pronto?

- Eu queria estar, mas se pensar muito só vou ficar mais triste!

Um som de pneus raspando fez agente olhar, uma van preta entrava no estacionamento em Alta velocidade.

- Corre! Nicole corre!

-nos corremos até perto do carro, mas a van já estava em cima, alguns caras armados saíram dele e tentaram jogar a Nicole dentro dele, eu segurei na mão dela.

Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora