alguém no quarto.

60 4 0
                                    


Já fazia duas semanas que eu havia começado a estudar a minha turma era quase toda de garotas, só tinha cinco homens, eu aprendi muito em pouco tempo, usei o que aprendi na minha casa, o resultado ficava ótimo, todo dia eu me aproximava da minha independência.

Eu praticamente não falava com ninguém na sala, um bando de riquinho esnobe. Naquele dia havia chegado tarde em casa, eu tinha comprado uma moto, assim eu não teria que ficar gastando dinheiro com táxi e Uber. Estava esgotado, e minha cabeça não parava de doer. Assim que entrei em casa percebi que algumas coisas não estava como eu tinha deixado, começando por meu quarto, a cama estava bagunçada e minhas roupas haviam sido mexidas.
Aquilo me deixou com medo, fui pra fora e pedi ajuda pra algum homem, por sorte Otávio estava passando por ali.

- Por favor Otávio me ajuda!

- Oque foi rapaz?

- Acho que alguém entrou na minha casa.

- Levaram alguma coisa?

- não, as minhas roupas estavam todas bagunçadas e a minha cama...

- vamos lá, não fica com medo eu vou dar uma olhada pra você!_ele entrou em casa acendendo a luz de cada canto da casa, ele procurou tudo!

- Se alguém entrou aqui já foi embora.

- e se ele voltar...ele deve ter a minha chave!

- Posso ficará aqui até você ficar mais calmo!

- Não quero incomodar, você deve estar cheio de coisa pra fazer..

- Não não! Eu já terminei meu expediente por hoje, já é tarde, eu posso ficar com você até amanhã. Aí você pede pra trocar a chave.

- Eu seria muito grato se você fizesse isso, eu tava tão assustado.

- Não se preocupa baixinho.

- Do que você me chamou?

- desculpe eu não queria ser abusado!

- não é que você me lembrou um conhecido, ele me chamava assim.

Assim que tomei banho, eu fui ver se o Otávio precisava de algo, Eu ia entrando no outro quarto quando eu vi pela fresta da porta. Ele tirava a roupa, eu fiquei espiando igual a um tarado, ele tinha mais músculos do que parecia, eu já estava ficando duro em ver um homem sem roupa, ele também é hétero.

Eu bati na porta do quarto, ele veio e abriu, não colocou uma camisa, e agradeci por isso.

- Vim perguntar se precisa de algo!

- Há não, não preciso, só presido de uma toalha, vou tomar um banho tudo bem né?

- Claro! Vou pegar.

eu fui no meu quarto e peguei uma toalha limpa assim que voltei ele estava nu, eu tomei um susto quando ele voltou.

- Desculpa eu já tava entrando no banheiro!

- Sem problemas eu não vi nada!

- não viu nada?_ele se aproximou de mim ainda nu, o pau dele balançava de um lado pro outro.

- Eu vi sim!

- Oque você viu hein?

- Eu vi.... O seu pau!

- e oque achou?

- Ele é grande!

- Devia ver ele duro fica duas vezes maior!_aquilo me deixou surpreso.
Ele estava claramente dando em cima de mim.

- pode ir tomar, vou indo então!_ele riu pra mim, aquele riso me deixou de pernas bambas, a minha vontade era de me jogar naquele homem, faz tempo que eu não transo, eu fazia todo dia, mas agora..._eu apaguei as luzes mas meu coração estava acelerado demais, meu pau não dava socego, se eu fosse até ele, eu seria um pervertido?

Intragável  •  Apenas Respirar Não Basta                         Onde histórias criam vida. Descubra agora