Summer

10.3K 792 221
                                    

O intenso sol da manhã iluminava a grama verde dos jardins das pequenas casas que se erguiam dos dois lados na estrada de asfalto. Pope dirigia a velha caminhonete dos Heyward a uma velocidade aceitável, prestando o máximo de atenção à sinalização e à movimentação das crianças que brincavam pelas calçadas. Kie e Sarah balançavam os ombros ao som da música "L.S.D" da banda Skeggs que tocava no rádio da caminhonete, permitindo que o vento forte que entrava pela janela aberta soprassem os seus cabelos soltos.

JJ levantou-se repentinamente, cobrindo a boca com uma das mãos enquanto tentava abrir a porta da caminhonete em movimento. O seu peito subia e descia rapidamente, e logo todos viraram para olhar o garoto que começava a regurgitar na direção do tapete do carro.

Topper se recostou ainda mais contra a porta do carro, enquanto Sarah e Kiara gritavam alarmadas, afastando-se do garoto o mais rapidamente possível.

— Ele vai vomitar! — gritou Kiara, batendo nos braços de Pope — Pope!

— Aí, não, não, não! — gritou Pope, olhando para o amigo pelo retrovisor e estacionando de uma vez na estrada. — No carro não, JJ!

JJ abriu a porta de uma vez, correndo desajeitadamente até a calçada de pedras e se ajoelhando no gramado macio de uma das casas. Summer correu até o garoto, colocando as mãos gentilmente nas suas costas nuas, sentindo os músculos do garoto se contrariem enquanto o seu estômago fazia o máximo de força para expulsar o resquício de álcool que ainda rodava no seu organismo. JJ vomitava apenas a bile do seu estômago, derramando todo o líquido amarelo e pegajoso pelo gramado recém cortado.

Summer virou-se ao ouvir mais passos correrem em suas direção. John B. retirou o boné da cabeça e ajoelhou-se há poucos metros de JJ, jorrando mais liquido amarelo e verde pela boca. Sarah estava logo atrás, esfregando as mãos nas costas do namorado e segurando os seus cabelos castanhos atrás da nuca. Algumas crianças seguravam seus brinquedos nos braços enquanto olhavam curiosas na direção dos garotos, tampando os narizes com os seus pequenos dedinhos quando perceberam que havia vômito espalhado por todo o jardim.

— Vocês estão bem? — perguntou Summer, olhando preocupada para os dois amigos — Conseguem levantar?

JJ tossia enquanto soltava alguns grunhidos graves pela garganta, ao passo que John B. tentava recuperar o próprio fôlego depois de ter vomitado todo o conteúdo que havia em seu estômago. Sarah olhava para o namorado com uma expressão de preocupação, encontrando o olhar de Summer.

— Kie! — chamou Summer — Tem alguma flanela limpa dentro do carro?

Demorou apenas alguns minutos para que Kiara batesse a porta da caminhonete e caminhasse até as garotas, erguendo nas mãos uma flanela azul que possuía algumas manchas de graxa. Aquela provavelmente era a flanela que Pope usava para limpar algumas peças do carro.

Summer passou o tecido delicadamente pelos cantos da boca de JJ, limpando os pequenos pedaços de comida que haviam grudado nos seus lábios. A garota podia sentir o suor da pele quente de JJ grudar na palmas das suas mãos, gotas salgadas de suor escorriam pela sua testa. Deus, ele precisava imediatamente de um banho.

Sarah fazia o mesmo com John B., secando cuidadosamente o suor que escorria pelo rosto do namorado e limpando o suco gástrico que ele babava.

— Eles precisam descansar — disse Sarah, olhando de Kie para Summer — Precisamos ir pra casa, tipo agora!

Summer balançou a cabeça em concordância, virando-se de uma vez para os gritos que ecoavam do outro lado do jardim. Um homem alto abria a porta da casa à frente dos garotos, segurando nas mãos alguns copos de limonada fresquinhos. Ele erguia as sobrancelhas em descrença, gesticulando com as mãos ocupadas para o local em que JJ e John B. estavam ajoelhados.

Kook Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora