— Perdemos eles de vista? — Kiara esticou o pescoço para olhar a estrada.
— Eles não devem estar longe. — Barry soava calmo apesar da situação — Eu sei pra onde eles estão indo.
Logo após Ward partir com Summer em seu encalço, os pogues não demoraram à correr até a casa de Kiara para pegar emprestada uma das caminhonetes do Sr. Carrera. Barry havia tomado o controle do veículo devido à sua experiência com as estradas do pântano; Rafe sentava-se ao seu lado no banco do passageiro; Kiara, Sarah e Pope haviam tomados seus assentos no banco de trás. Rafe olhou para espelho retrovisor, observando os faróis das motocicletas de JJ e John B. os seguindo logo atrás.
Rafe enchia os pulmões de ar e o soltava lentamente pelo nariz, rezando para que aquela técnica clichê diminuísse os seus batimentos cardíacos e de alguma forma evitasse com que ele surtasse completamente naquele momento. De todas as coisas que poderiam acontecer naquela noite, a visita de Ward à casa de Barry era a última que ele poderia esperar.
Seus pensamentos divagaram para Summer. Ele sabia que não precisava se preocupar com a namorada, aliás, ele sabia que a garota era forte e esperta o suficiente para lidar com Ward sozinha por algumas horas. Mas era de seu pai que ele tinha medo.
Ward podia ser cauteloso com as suas ações, assim como qualquer outro homem de negócios que não pode arriscar ser pego fazendo algo ilegal, mas seu temperamento atingia os limites quando alguém ousava desafia-lo. Rafe sabia disso pois já havia tentando antes, e ainda carregava as cicatrizes das consequências em certas partes do seu corpo.
— Pra onde o Topper foi mesmo? — Pope também observava as motocicletas ao longe.
Topper havia tomado o rumo de volta para o Figure 8, alegando conhecer alguém que poderia ajudar. Rafe não fazia ideia de quem poderia ser, mas àquela altura, qualquer ajuda para retirar Summer das mãos de Ward era bem vinda.
— Ele foi buscar ajuda. — respondeu Sarah, e Rafe imediatamente percebeu a tensão no tom de voz da irmã.
A garota havia passado todo o percurso totalmente calada, apenas encarando a mata escura através das janelas com seus grandes olhos melancólicos. Rafe não sabia dizer se aquela tensão partia da preocupação com o "sequestro" de Summer, ou se era o fato de que o responsável por aquilo fosse o seu pai.
A atenção de Rafe voltou-se para Barry, que agitou-se no banco do motorista. As mãos do garoto tentavam esticar o cós de sua bermuda jeans surrada, puxando para cima uma pistola taurus calibre 9mm. Rafe sentiu seu coração errar uma batida. Era a primeira vez que ele ficava tão próximo de uma pistola desde o incidente na mansão de Carla Limbrey, e as memórias traumáticas passaram como um filme em sua cabeça.
— Rafe! — Barry exclamou, aumentando sua voz para que o garoto o escutasse — Você está me escutando?
Rafe piscou algumas vezes, percebendo que havia divagado demais em sua própria mente a ponto de não escutar as palavras de Barry.
— Você disse que tinha um plano. — Barry virou-se para encara-lo — Agora é a hora pra falar.
Rafe havia traçado um plano simples na sua cabeça antes de adentrarem o pântano: eles iriam até o local para onde Ward havia levado Summer, criariam uma distração grande o suficiente para chamar a atenção dos capangas dele e dariam o sinal para Summer correr o mais rápido possível até a caminhonete.
— De preferência um plano que não envolva mortes e tiroteios dessa vez, por favor. — disse Pope, desviando os olhares para a arma nas mãos de Barry.
— Qual é, Pope. À essa altura já deveria ter percebido que todos os nossos planos envolvem esse tipo de coisa — disse Kiara, que parecia cansada — Mas, sério, o que vamos fazer? Tem muitos deles lá e, caso não tenham notado, nenhum de nós é forte o suficiente pra lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kook Prince
FanfictionApós ser expulso de casa pelo próprio pai, Rafe Cameron passa a viver no gueto com o seu melhor amigo, Barry. O que Rafe não esperava, era que ele iria dividir a mesma casa com a irmã mais nova de Barry, Summer. E definitivamente não esperava se apa...