Summer

15.2K 1.3K 779
                                    

Summer encarava o grande muro de pedras brancas à sua frente, procurando por qualquer falha que a permitisse escalar e subir até o topo do muro sem precisar se esgueirar pelas grades do portão. Por sorte, ela já estava acostumada a fazer aquele tipo de trabalho, aliás os garotos sempre estavam se metendo em problemas e ela acabou tendo de aprender a como escalar muros para correr da polícia.

Ela chegou ao topo e pulou de uma vez no gramado macio do quintal, se abaixando e caminhando até o arbusto mais próximo para se esconder. A mansão dos Cameron parecia uma enorme árvore de natal, iluminando todo o ambiente ao redor da casa. Dava para ver a enorme piscina, as cadeiras de praia que cercavam as mesas na área de lazer, a área de churrasco e alguns carros estacionados. A motocicleta de Rafe estava amarrada no compartimento traseiro da caminhonete de Ward. Então ele estava mesmo ali.

Summer caminhou devagar pela grama, pulando de arbusto em arbusto com todo o cuidado para não ser pega. Ela já estivera na casa dos Cameron uma vez, na festa de Solstício de Verão, e lembrava bem como entrar e sair pelos fundos da casa graças à brilhante ideia de JJ e John B. de entrar na festa de penetra e roubar algumas garrafas de whisky caro da adega particular de Ward.

Naquela noite, enquanto todos estavam escutando o discurso do Sr. Cameron na entrada da casa, Kie e Summer ajudaram os dois garotos a entrar pela porta dos fundos e a subir as escadas de fininho, fingindo estarem procurando pelo banheiro enquanto os meninos estavam presos dentro da adega, colocando o máximo de garrafas que a mochila conseguia comportar.

Ela esperou alguns minutos antes de atravessar o quintal para passar pela porta da cozinha, prestando o máximo de atenção nos mínimos barulhos para verificar se Ward ou Rose estavam por perto. Apesar das luzes ligadas dentro da casa, ela não ouvia nenhum barulho de conversa ou passos, era como se ninguém estivesse lá.

Ela caminhou pela parte menos iluminada do quintal e abriu a porta dos fundos cuidadosamente, caminhando devagar pelo chão de carvalho. Ela soltou um pequeno xingamento ao ver que os seus tênis estavam sujos de lama e deixavam pegadas pelo chão. Ela retirou os sapatos rapidamente e os segurou nas mãos pelos cadarços, olhando para os lados para ver se alguém estava por perto.

A mansão dos Cameron era enorme. Haviam enormes escadas de madeira e marfim puros que desciam do segundo andar e davam direto na enorme sala de estar, enormes tapetes claros de veludo estendiam-se pelo chão perto da lareira, que aquecia o ambiente e faziam brilhar as cores esmeralda e carmim das poltronas macias. Um enorme lustre de cristal pendia do teto e as paredes decoravam o lugar com grandes pinturas de grandes navegadores e seus respectivos navios.

Summer entrou em um quarto cujo a porta estava aberta e a luz apagada para pegar o seu celular. Ela se escondeu atrás da porta para poder digitar algumas mensagens para Sarah antes que ela subisse as escadas. Ela não fazia ideia de onde ficava o quarto de Rafe ou sequer sabia que ele estaria lá. Que ela saiba, ele poderia estar em qualquer lugar, mas ela não podia se dar ao luxo de tentar procurar por ele e acabar sendo pega.

A sua respiração falhou quando ela escutou passos vindo da sala de estar. O barulho do salto alto indicava que aquela só poderia ser uma pessoa: Rose Cameron. Ela tapou o nariz e a boca com as mãos para que a sua respiração não se passasse perceptível. Para o desespero de Summer, Rose não estava sozinha. A voz grave de Ward acompanhava os passos da mulher, indicando que os dois estavam juntos a poucos metros de Summer.

— Você não está sendo justo com ele, Ward. — disse Rose, que pelo barulho, havia parado de caminhar.

— Que escolha eu tinha, hein? Permitir que ele continuasse morando com aqueles malditos pogues? — a voz de Ward soava irritada e cansada.

Kook Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora