Rafe

10.9K 801 502
                                    

— Eu já falei, cara — os gritos de JJ ecoaram pelo estacionamento vazio — Eu tenho cócegas no mamilo!

Rafe caminhava determinado até o grupo de pogues, procurando pela namorada em meio aos garotos que brincavam sentados na traseira da caminhonete debaixo da enorme árvore que se erguia no estacionamento da biblioteca.

Summer encostava-se na caminhonete com os braços cruzados na frente do peito, rindo da reação de JJ ao afastar as mãos de Pope, que continuava fazendo cócegas pela sua barriga. Topper levantou-se de uma vez da calçada de pedras ao ver que Rafe se aproximava do grupo.

— Que susto, cara! — exclamou JJ ao ver Rafe de pé, ao seu lado — Tá seguindo a gente?

— O que estão fazendo aqui? — perguntou Rafe, franzindo as sobrancelhas.

— Eu chamei eles aqui — respondeu Summer, descruzando os braços e ficando frente a frente com o garoto — Acho que eles podem nos ajudar.

Rafe deu um pequeno sorriso sarcástico. Ela só poderia estar brincado.

— Ajudar com o quê? — perguntou Sarah, ficando de pé e olhando para o irmão — O que está acontecendo?

— Você só pode estar ficando maluca se acha que eu vou incluir algum deles nisso — disse Rafe, sem se importar em responder a irmã — É o nosso plano, não deles.

— Plano? — John B. balançou a cabeça — Que plano? Do que vocês estão falando?

— Fica fora disso, pogue — disse Rafe, encarando John B.

Logo o estacionamento foi tomado por uma confusão de vozes. John B. começava a se levantar e andar em direção a Rafe quando o garoto sentiu as mãos de Summer grudarem em seu peito, e ele teve de erguer os braços para não perder o equilíbrio quando a garota o empurrou para trás.

— Rafe! — exclamou a garota — Podemos conversar? Só nós dois?

O garoto apenas assentiu, ainda encarando John B. quando Summer o pegou pelas mãos e o arrastou até o outro lado do estacionamento.

— Qual é o seu problema? — perguntou Summer, quando os dois estavam há uma distância segura dos pogues — Pode não arranjar uma briga com os meus amigos toda vez em que vê algum deles?

— Eu quem pergunto qual o seu problema — respondeu Rafe, passando as mãos pelos cabelos — Que ideia brilhante é essa de incluir os pogues nisso?

— Você nem me deixou terminar de falar! — gritou Summer, arqueando ainda mais as sobrancelhas.

Rafe cruzou os braços na frente do peito, calando-se diante dos gritos da namorada. Ele quase podia sentir os olhos curiosos dos pogues encarando os dois que continuavam ali, parados no meio de um estacionamento vazio, discutindo à luz do meio dia.

— Só quatro de nós não é o suficiente pra fazer uma coisa assim — começou Summer — Precisamos de ajuda e você sabe disso! Por Deus, quase morremos ontem!

— Não foi assim... — Rafe começou, balançando a cabeça e olhando para cima.

— Foi sim, Rafe! — interrompeu a garota — E nós sequer conseguimos ler a pintura hoje de manhã!

"Droga" pensou Rafe. Ela tinha razão. Rafe sabia que seria necessário mais do que eles quatro para que aquilo desse certo, mas a verdade é que ele não queria aceitar a ajuda dos pogues, ou de qualquer outra pessoa.

— Escuta, eu conheço esses garotos há bastante tempo, tá legal? Eu posso confiar à eles a minha própria vida — disse Summer, aproximando-se um pouco mais do namorado — Eu só quero que você confie em mim!

Kook Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora