Os oficiais adentravam a casa à passos rápidos, erguendo as mãos na frente do corpo e ordenando para que o grupo de pogues permanecesse parado no mesmo lugar.
Àquela altura, todos os outros jovens já haviam fugido pelo quintal, pulando as cercas baixas e se escondendo nos arbustos das casas vizinhas. Agora, só haviam eles ali, frente a frente com a polícia do Condado de Kildare. Summer imediatamente reconheceu os dois oficiais que caminhavam de forma imponente na direção dos garotos.
— Ora, ora — a voz grave da xerife Peterkin ecoou pela sala vazia e silenciosa — O que temos aqui?
Susan Peterkin segurava o cinto do uniforme marrom com as duas mãos, encarando o grupo de garotos com uma expressão de irritação. Summer engoliu em seco, olhando ao redor e percebendo que todos os garotos continuavam parados em silêncio.
O oficial Shoupe, sub xerife e braço direito de Susan, continuava parado ao lado da mulher, analisando o rosto de cada um dos pogues e balançando a cabeça para os lados, em negação. Summer conhecia a expressão no rosto dos dois oficiais: irritação e decepção. É claro, àquela altura eles já deveriam estar cansados de terem de lidar com o mesmo grupo de garotos quando a polícia era acionada em alguma região de Outer Banks.
— Boa noite, oficiais! — disse JJ, apoiando as mãos na cintura e sorrindo de forma gentil — Shoupe, gostei do bigodinho! Tá tentando uma coisa nova ou...
— Cuidado, Maybank. — disse Shoupe, a voz séria e firme — Posso prender você por desacato. De novo.
— JJ, agora não! — disse John B. em um sussurro, fuzilando o loiro com o olhar.
JJ era o mestre em sempre tentar contornar as situações mais sérias com piadas sujas ou de mal tom. Summer sorriu para si mesma diante da expressão de irritação do oficial Shoupe, lembrando-se da última vez em que JJ havia dormido na cadeia por ter erguido o dedo do meio para o sub xerife.
— O que foi? Só tô tentando... — JJ sussurrou em resposta, abraçando o próprio braço ao receber um soco de John B. antes mesmo que ele terminasse de falar — Ai, doeu!
— Ta tudo bem, xerife. — disse Summer, dando um passo à frente — Foi só um mal entendido.
— Um mal entendido? — perguntou Susan, analisando o rosto da garota — As marcas no seu rosto me dizem que foi bem mais do que um mal entendido.
Summer imediatamente levou as mãos ao rosto, limpando o resto de sangue seco que grudava na sua pele. Ela sentiu as mãos de Rafe pousarem no seu braço, oferecendo a ela a camiseta clara que ele havia pego no armário de Topper horas mais cedo.
Summer aceitou a camiseta, passando o tecido macio sobre a pele e soltando um pequeno grunhido ao sentir o toque do tecido roçar contra os pequenos ferimentos do seu rosto.
— Era só uma festa, oficial — disse Topper, dando um passo à frente.
— É, eu aposto que era — disse Susan, passando os dedos pela superfície da mesinha de vidro no centro da sala e limpando a cocaína da ponta dos dedos — E então, alguém quer explicar o que aconteceu?
Silêncio. Os garotos se entreolharam, provavelmente nervosos demais para dizer que eles haviam iniciado a briga com as garotas. Demorou apenas alguns minutos até que Susan suspirasse, dando de ombros enquanto fazia menção de sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kook Prince
FanfictionApós ser expulso de casa pelo próprio pai, Rafe Cameron passa a viver no gueto com o seu melhor amigo, Barry. O que Rafe não esperava, era que ele iria dividir a mesma casa com a irmã mais nova de Barry, Summer. E definitivamente não esperava se apa...