A mente de Summer divagou para a noite de natal, na qual Barry havia citado que o seu pai possuía uma amigo com o apelido de "camarão". Com tudo o que acontecera após o natal, Summer havia esquecido completamente daquilo.
Summer pigarreou, limpando a garganta antes de falar novamente.
— E ele sabia? — perguntou Summer — Ward sabia que o papai procurava por um tesouro?
A mulher suspirou, como se tentasse se lembrar da vida que tinha há quase 20 anos atrás.
— Sim, sabia. — disse a mulher — Ele se virou contra o seu pai quando começou a desconfiar que o tesouro havia sido roubado. Tiveram uma briga feia.
Summer continuou escutando em silêncio, perguntando-se se Ward em algum momento teria mencionado à Rafe àquela. Ou se até mesmo o Sr. Cameron teria conhecimento de que Summer era a filha de William.
— Foi aí que todos se separaram, sabe. Cada um seguiu com a sua vida. — a mãe de Summer soava melancólica — Depois que o Barry nasceu...
— Eu sei. — Summer interrompeu a mulher.
Andrea hesitou por um instante, e a garota quase podia ver o cenho da mulher franzindo em confusão.
— Sabe? — perguntou Andrea depois de alguns minutos — Como assim, "sabe"?
— Uma mulher nada gentil fez questão de me contar toda a história da pior forma possível. — respondeu Summer, que não conseguia controlar as próprias palavras.
Algo no fundo da mente de Summer a incomodava. Por vários momentos depois do incidente com a Sra. Limbrey, Summer teve vontade de apenas agarrar o telefone e ligar para sua mãe, exigindo da mulher toda a história contada pelo seu ponto de vista. Ela queria poder questionar mais sobre seu passado, como tudo acontecera, como Andrea havia restado com William mesmo carregando o bebê de outra mulher.
Queria perguntar a ela se aquele era o motivo pelo qual Andrea sempre pareceu gostar menos de Summer do que gostava do irmão. Se ela a odiava, mesmo que de forma insconsciente, por lembrar a ela todos os dias que o seu marido largara tudo para morar em outro país com outra.
Mas naquele momento, caminhando em círculos pela lama do quintal, parecia mais difícil do que ela havia imaginado.
— De quem você está falando? — perguntou Andrea.
Summer sentia a tensão aumentando, mesmo distante da mãe. No entanto, a garota apenas sentia vontade de desligar o telefone e correr de volta para a sala, onde se sentia segura ao lado dos amigos e de Rafe.
— Como eu disse, é uma longa história. — Summer decidira ocultar todo o incidente com o sequestro.
— Então agora você sabe que não é a minha filha de verdade. — disse Andrea, de um modo tão frio que produzia calafrios pelo corpo de Summer.
Summer balançou a cabeça, sentindo os seus olhos encherem de lágrimas. Mesmo com todas as brigas que já haviam acontecido entre as duas, Summer ainda sentia a necessidade de ter a aprovação da mãe, de ter o amor da mulher como se ela mesma ainda tivesse 5 anos de idade. Mesmo morando com Barry por todos aqueles meses, era difícil ouvir da mulher com quem passara boa parte de sua vida que "você não é a filha de verdade".
— Por favor, não fala isso. — disse Summer, a voz tão baixa quanto um sussurro — Não sabe o quanto isso é difícil pra mim.
— Acha que não foi difícil pra mim também? — perguntou Andrea — O homem que eu amava havia me deixado por uma mulher qualquer, largando tudo pra viver com ela do outro lado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kook Prince
FanfictionApós ser expulso de casa pelo próprio pai, Rafe Cameron passa a viver no gueto com o seu melhor amigo, Barry. O que Rafe não esperava, era que ele iria dividir a mesma casa com a irmã mais nova de Barry, Summer. E definitivamente não esperava se apa...