Ola amorinhas, muito obrigada por todos os comentários e carinho de vocês.
Boa leitura meus amores
⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Jimin ✞꧂
Passei a noite em claro, esperei até que o moreno pegasse no sono, acariciei seus cabelos até ele adormecer, depois de me afastar com dificuldade me sentei na beira da cama observando dormir.
Sua aparência angelical ao dormir é encantadora, sua bochecha esmagada no travesseiro, seus olhos grandes, sobrancelhas grossas e até o rasto fino de saliva que saia de sua boca eram encantadores.
Eu nem vi as horas passarem, me perdi em meus pensamentos e na imagem inocente de Jungkook, que só percebi a hora quando o despertador da cafeteira tocou.
Entrei no banho rapidamente, aproveitei a água fria para pôr a cabeça no lugar, a atitude dele ontem e todo o resto me fizeram ter tanta raiva, não dele, mas da situação.
-Droga.
Percebi que tinha esquecido de pegar uma camisa, voltei ao quarto para pegar uma e me deparei com a imagem de mais novo parcialmente descoberto. - Quando ele dormiu só de cueca e blusa? - Eu estava tão preocupado com tudo e com ele que nem me dei conta de que tinha dormido assim.
-Lindo.
Ele estava abraçado em meu travesseiro, seu corpo estava de lado e sua perna esquerda estava dobrada, a blusa que por ser minha era maior em seu corpo estava erguida, me dando a visão do pecado que sua pele é, suas nádegas estavam a mostra. Tudo aquilo era um grito para que eu mordesse a pele bronzeada, me aproximei pegando o lençol e o cobrindo novamente.
Não posso, mas quero tanto.
-Não, não Jimin.
Joguei a camisa em meu ombro e fui para cozinha, só tive tempo de servir uma xícara de café e bateram em minha porta.
-Pisss, vão derrubar a porta?
-Bom dia pra você também, Jimin.
Namjoon entrou e eu tive meu pescoço agarrado por Hoseok.
-Bom dia, mas dá pra falar maia baixo?
-Por quê?
Suspirei fundo segurando meus cabelos.
-Tem alguém aqui, você trouxe alguém pra tanza na tua casa?
-Não, nunca. Vamos pra cozinha que eu conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...