꧁ঔৣ 𝔑ã𝔬 é 𝔭𝔞𝔦𝔵ã𝔬 pt2ঔৣ꧂

1.6K 292 313
                                    

Atualização dupla, gostaram?

Obrigada pelos 20k nessa fofura que My Time é, vocês são demais.

Boa leitura meus amores.

🔞 Capitulo com atos sexuais.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Autora pt2 ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Autora pt2 ✞꧂

O jantar foi algo leve já que Jimin ainda tinha outros planos para o menor, suas histórias estavam entrando em sincronia, Jimin se sentia bem, depois de anos se sentia confortável em se entregar por inteiro ao amor novamente. Jungkook perdeu seu medo ao aceitar que sim, ele gostava de Park Jimin e que esse era um homem, um homem incrível que o ajudou a entender que ser gay não é e nunca será um pecado ou errado.

Meia hora mais tarde já estavam passando os portões da grande mansão mais conhecida com 'Corvo negro' , cores claras eram vistas na parte de fora assim como um belo Jardim que aparentava não ter sofrido nada com o inverno que tinha se instalado nas últimas semanas.

-Antes de entrarmos, preciso te dizer algo, lá dentro você verá um outro mundo, coisas que você nunca pensou em ver, você não tem um dono e você vai despertar interesse em alguns dominadores e dominatrix, e isso me irrita um pouco, mas ninguém fará nada com você sem sua permissão então fique tranquilo. Se algo te incomodar sinta-se à vontade em me dizer e eu te tiro daqui na mesma hora, todos somos livres pra sermos quem e o que quisermos aqui então apenas sinta a liberdade.

-Você vai estar ao meu lado, não vai?

-Claro, Namjoon e Hoseok estão aqui também.

-Vou ver meu sozinho?

Jimin acariciou as bochechas rosadas do menor, não importava a roupa ou o quão sexy Jungkook estava, ele ainda era seu pequeno anjo.

-Vai sim, agora tire o casaco aqui ninguém vai te julgar.

Jungkook estava extasiado, Park caminhava com a cabeça erguida com uma das mãos nos bolsos enquanto a outra segurava com posse a cintura do moreno, seguranças o cumprimentavam com sorrisos sendo retribuídos apenas com um acenar de cabeça.

A música estava alta, mas não a ponto de ser torturante aos ouvidos, o mais novo estava encantado com  o lugar vendo algumas pessoas presas a coleiras e vestidas de gatos, cachorros dentre outros animais, caminhavam de quatro sendo segurados por guias.

Outras apenas usavam roupas de couro, mulheres com seus peitos amostra ou com lingeries apertadas e muito sexy, homens apenas de cuecas de couro ou calças. A cena de uma mulher vestida de couro vermelho dos pés a cabeça chamou a atenção do mais novo, em seus pés um homem e uma mulher lambiam e se esfregavam em suas pernas ganhando carinho em suas cabeças com as unhas afiadas.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora