꧁ঔৣ 𝕹ã𝖔 𝖒𝖊 𝖒𝖆𝖈𝖍𝖚𝖖𝖚𝖊 ঔৣ꧂

2.2K 311 410
                                    

Amorinhas tudo bem, vivos(as) depois do último capítulo?

Titia está muito animada pois esse semana, dei uma entrevista para família fanfiqueira no IG e foi muito divertido, se quiserem dar uma olhada o link tá no quadro de mensagens.

Agora vamos ao que interessa.

Boa leitura.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Jimin ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Jimin ✞꧂

꧁ 4 dias atrás ꧂

Assim que deixei Jungkook no café fui diretamente pra casa, Mirhay estava muito estranha no dia anterior, mas antes de virar a esquina vi alguém parado e escorado em uma árvore próxima ao café não pude ver seu rosto mas achei estranho alguém parado ali por nada.

Quando abri a porta dei de cara com Jenni sentada no colo e devorando os lábios de Mir.

-Continuem, não parem por mim.

A ruiva se afastou, pegando sua bolsa e dando um último selar na outra.

-Não quer mesmo que eu fique meu amor?

-Não, Jimin e eu precisamos conversar e resolver isso sozinhos, te vejo em breve meu bem.

-Tudo bem, tchau amor, tchau Jimin.

-Já vai? Eu achei que iriam me dar um show.

-Nunca Jimin, nunca.

Sentei no sofá vendo minha futura ex mulher suspirar e baixar a cabeça entre suas mãos.

-Mir está tudo bem?

-Ji, eu quero me separar.

-Que, como assim?

-Estou farta de tudo Jimin, de não poder amar quem eu quero, de ter que me esconder pra ter Jenni em meus braços, de fingir ser filha e esposa temente e fiel. Eu quero poder viver ao lado dela, amar e viajar com ela sem ter que me preocupar com olhares sobre mim por eu ser casada. Eu quero ser livre Jimin, e quero que você também seja, seu pai está em uma clínica, não lembra de nada você pode ter uma vida agora mas está preso a mim porque eu sou uma medrosa egoísta.

Eu vi sua primeira lágrima cair então me aproximei segurando seu rosto.

-Ei, não chore e nem fale assim de você, não é uma medrosa,pois se for eu também sou, aceitamos isso em uma época onde éramos jovens e manipulados por nossos medos.

Beijei sua testa e voltei a me sentar ao seu lado.

-Sabe que vai ser difícil e que além de seus pais o mundo lá fora vai olhar pra você com nojo e desdém quando estiver por aí de mãos dadas com ela, né?

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora