Amoras!
Quero aproveitar antes de começar esse capítulo dando mais uma vez parabéns a uma amora muito especial, ela foi minha primeira leitora, a primeira a votar e acreditar em mim. E no dia 18 de fevereiro de 2022 ela deu à luz a baby amor Vilu que veio ao mundo pra encher todos de amor e alegria. Parabéns minha número UM, te amo.
Boa leitura meus amores.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Autora pt1 ✞꧂
Frio na barriga, mãos suando, batimentos cardíacos aumentados em cento e cinquenta por minuto, pernas bambas, confusão sobre atos, sintomas básicos de alguém apaixonado.
Ver os olhos de quem amamos, sentir o cheiro quando estamos próximos, isso nos deixa eufóricos, fazendo nosso cérebro liberar dopamina responsável pelo prazer, fazendo nosso corpo se sentir bem e em êxtase, deixando a entender que aquela pessoa ao seu lado era algo como sua fonte de dopamina.
A dopamina pode ser liberada de várias formas, carinho, admiração, estar confortável com a pessoa, às vezes você pode nem perceber mas o que começou com uma ajuda entre amigos libera tanta dopamina em seu corpo que seu cérebro liga todos os pontos anteriores obtendo uma conclusão.
Paixão.
Mas o que muitos não entendem é que esse sentimento induzido por um hormônio tão "fácil" que se libera até em uma mordida em um chocolate, é ralo, pouco e momentâneo comparado a outro sentimento pouco conhecido pelo ser humano.
Amor.
Mas há uma grande diferença entre ambos os sentimentos.
Enquanto a paixão poderia ser explicada de formas infinitas usando dados científicos, estatísticas, cálculos, razões e motivos para que ela aconteça em nossas vidas.
Mas o amor, há o amor, explicar ele é deveras impossível, é como tentar ensinar cálculos ao um recém-nascido, você passar horas, dias falando mas ele só entenderá quando crescer e aprender por si só.
A explicação sobre o amor ficou confusa pra vocês?
Tudo bem, eu entendo, e sabe porque não entenderam?
Porque paixão se explica, amor se sente.
Na paixão nós fodemos, no amor estamos fodidos.
' -Yoongi?'
-Está tudo bem Sweetheart ?
A anos Jungkook não era chamado assim, um apelido carinhoso dado por Min antes mesmo de terem algo físico, aos seus quatorze anos quando conheceu o mais velho não imaginava despertar um sentimento mais carnal pelo mesmo. O apelido 'Sweetheart' que em tradução livre significa ' doce coração'' foi introduzido por Yoongi como uma provocação em uma tentativa falha de ver Jungkook com raiva. O que Yoongi não imaginava era que ao provocar o mais novo ele ficaria encantado ao ver seus olhos negros brilharem e suas bochechas ficarem vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...