꧁ঔৣ 𝕯𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 ঔৣ꧂

2.3K 389 423
                                    

AMORINHAS, batemos 5K de leituras e 1K de comentarios 💜🌼💜🌼💜

Muito obrigada pelo carinho.

Esse capítulo é dedicado a @1aGarotaMilenar que está fazendo seus 18 aninhos de vida, parabéns minha deusa, que sua vida seja repleta de luz e elegeria.

Boa leitura!

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Jimin ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Jimin ✞꧂

' - Jimin, posso falar com você?'

Assim que Jungkook saiu me sentei no divã, Amanda não era boba e provavelmente percebeu algo, ou melhor , meu pequeno interesse.

-Pode falar, o que você tem com ele?

Não disse?...

-Nada.

-Park Jimin, eu te conheço muito bem, sem falar que sou psicóloga meu bem, meu trabalho é saber ler as pessoas.

-Eu já disse que te odeio?

-Muitas vezes, mas agora me diga, que tipo de "relação" vocês tem.

-Não tem relação nenhuma.

-Não, então porque assim que ele ficou nervoso e deu sinais de crise você quase pulou pra ajudar ele?

-Nã...

-Por que assim que pedi pra ele pensar em algo para concentrar e acalmar ele buscou seu olhar? Vamos Park, somos amigos há muitos anos.

-Você é insuportável, odeio pessoas curiosas e você sabe disso.

Ela deu de ombros e abriu os dois primeiros botões da camisa dando a visão do busto dela, Amanda é mestiça, pele escura, olhos castanhos e felinos, boca bem desenhada e cabelos ondulados em um castanho avermelhado. Ela se aproximou e me empurrou para que eu deitasse no divã, vi ela segurar a barra de sua saia e erguer sentando sobre mim, dobrou as mangas de minha camisa e pôs minhas mãos em suas coxas.

-Vamos, está na sua cara, fala.

Uma massagem em meu peitoral e ombros foi iniciada, os movimentos faziam com que as nádegas dela raspasse sobre meu pau e seus peitos balançarem sobre meu rosto.

-Me diga você, ja que sabem me ler tão bem me diga o que eu sinto.

Ela desceu seu rosto até meu pescoço, seus lábios sugaram a pele de meu pescoço, sua língua criou um rastro de saliva até minha orelha que teve o nódulo mordido. Sua bunda não parava de rosar sobre mim, suas mãos brincavam sobre meus mamilos, mas nada disso durou muito.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora