꧁ঔৣ S𝖊𝖗𝖕𝖊𝖓𝖙𝖊 ঔৣ꧂

1.6K 230 176
                                    

Oi amores, demorei eu sei, mas vocês já vão saber o porquê.

Bem, este é o penúltimo capítulo de My Time 😔 e eu estava relutante em escrever pois não queria me despedir, mas nada dura pra sempre e My Time já fez um ano desde o lançamento oficial.

Agradeço a todos pelo carinho que demonstram sempre por mim e pela obra, mirei em um passatempo e acertei em uma família.

Leiam as notas finais é importante.

Capítulo com atos sexuais.

Boa leitura.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Autora ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Autora ✞꧂

꧁ Dois mês após o julgamento ꧂

É engraçado como nos apegamos a coisas pequenas quando vivemos a dois, ou quando sabemos o humor da pessoa apenas pela maneira que ela respirar ao nosso lado, como gravamos a cor preferida, a comida que mais gosta ou quando algo está errado.

E Jimin além de um ótimo dominador é um perfeito observador, Jungkook andava estranho nas últimas duas semanas, evitava toques mas quentes mesmo depois de ter tirado o gesso de sua perna, não se trocava mais na frente do loiro nem o deixava trocar, ou , ajudar a trocar de roupa o que sempre foi algo que ambos gostavam e tinham como um momento de aproximação do casal.

Tentou se aproximar e perguntar se algo estava errado ou preocupando o menor, mas a resposta era sempre a mesma. — Estou bem, apenas preocupado com a viagem. Park não acreditava muito na resposta mas preferiu respeitar o espaço do menor como sempre fez, mesmo que isso estivesse o deixando preocupado e inseguro, o que resultou em um encontro com Namjoon em um bar no meio da semana.

O amigo tentou tranquilizar o loiro falando que o menor tinha passado por muita coisa nos últimos meses e que talvez agora estivesse finalmente descansado e tranquilo. Por alguns dias Jimin tentou acreditar nisso, aceitar o fato que Jungkook estava se acostumando com a calmaria da nova vida, que estava apenas preocupado com a viagem que fariam em alguns dias, mas algo aconteceu.

Na semana em que iriam viajar o menor ficou mais afastado fisicamente, Jimin cogitava a possibilidade de que ele estava outra vez com vergonha de suas cicatrizes, tinha medo que Jeon voltasse a ter crises e acabar se machucando como fazia meses atrás. Tinha muitas coisas para planejar para a viagem ainda, mas sua preocupação com seu pequeno era maior.

— Anjo, eu fiz chá você…?

Jungkook estava mexendo em uma pequena bolsa e segurava em suas mãos um tubo de pomada, Jimin estranhou achou que o moreno estava com dor, largou as duas xícaras de chá sobre a bancada na entrada do quarto e se aproximou do outro que fechou a bolsa rapidamente.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora