Como estão? Tomara que bem!
Leia as notas finais por favor.
Boa leitura meus amores
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Autora ✞꧂
— Você acha que vai ficar uma cicatriz muito feia?
Jeon passava seus dedos pelos pontos em sua barriga e nos do corte de suas costelas que ia até a parte de suas costas.
Jimin o encarava de canto de olho enquanto arrumava o café do menor sobre a mesinha móvel.
— Eu vou cuidar para que isso não aconteça, agora sente-se devagarinho para tomar seu café.
Os travesseiros foram arrumados nas costas do mais novo e a mesinha posta em sua frente, o silêncio reinou até que Jeon tivesse terminado de comer.
— Eu definitivamente não gosto de mingau de arroz.
Park riu removendo os utensílios utilizados pelo outro.
— Eu sei, mas é o que você pode comer enquanto estiver aqui, farei algo bem doce pra você quando sair daqui. Agora podemos conversar?
O mais novo gemeu ao pôr as pernas para o lado de fora da cama, deu dois tapinhas no lugar vazio ao seu lado para que Park o ocupasse.
— Eu não sei por onde começar.
— Que tal começando com o porque não me contou sobre minha mãe assim que descobriu, e o porquê de não me contar sobre a falsa demora para se separar.
—Você pode me odiar ainda mais pelo que vou te contar.
— Você escondeu algo mais?
Jimin assentiu vendo Jeon revirar os olhos.
— Jimin.
— Em minha defesa você estava de cama. No dia que seu pai te encontrou e fez o que fez eu fui atrás dele.
— Você o que? Como, quando?
— Assim que você dormiu eu fiquei puto, ele não tinha o direito de encostar em você. Eu fui até sua antiga casa, eu queria matar aquele desgraçado.
꧁ 3 meses antes ꧂
— ABRA ESSA PORTA FILHO DA PUTA.
A porta foi aberta, o Jeon mais velho estava vestindo uma roupa casual o que era de se estranhar já que até dentro da própria casa ele sempre se vestia de forma formal.
— Se já não me bastasse aquele mentiroso do Kim sair daqui aos berros, agora você sua aberração. O que quer na minha porta, cansou de brincar de casa do terror e quer devolver o erro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfiction[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...