Amorinhas e amorecos, esse capítulo é curtinho apenas para agradecer a vocês os 7K de leituras que vocês me deram.
Muito obrigada!
Boa leitura.
⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞Jungkook✞꧂
Como argila húmida e tratada pronta para ser esculpida pelas mãos de seu escultor assim era meu corpo nas mãos de Jimin.
As mãos quentes dele por dentro de minha camisa queimava a pele de minha cintura, seu toque firme realmente parecia estar esculpindo minha cintura.
Não me lembro o momento em que ele me deitou no sofá, mas agora sinto o peso de seu corpo sobre mim, sua boca realmente se tornou uma espécie de calmante pra mim. Seu hálito quente batia contra meu pescoço molhado de saliva me fazendo anestesiar de qualquer problema.
Minhas mãos tímidas não sabiam onde ficar, me lembrei da vez que puxei os fios dourados dele, e enquanto as mãos dele me apertavam e brincavam com meus mamilos, segurei seus cabelos e puxei trazendo pra mais perto o quanto era possível.
-Porra.
-Haaaa.
Senti mais uma vez os dentes dele serem cravados em meu ombro, dessa vez com mais força, o que me fez puxar seus cabelos com mais força. Ele se afastou com meu grito e me olhou com as sobrancelhas franzidas.
-Te machuquei de mais?
-Eu… eu quero de novo, senhor.
Meu grito não foi de dor, foi por conta de uma onda de satisfação que invadiu meu corpo, minha mente estava tão em branco que parecia que nenhum problema poderia me alcançar.
-Como eu queria poder fazer muito mais do que vou fazer hoje.
Suas mãos seguraram a barra da calça que estava em meu corpo e a tirou colocando no encosto do sofá, ele não precisou falar nada quando segurou minha camisa, seus olhos brilharam no instante em que eu levantei meu braços para ele.
-Meu garoto.
Eu sentia minhas bochechas queimando pela vergonha de estar nu na frente dele, mesmo que ele já tenha me visto assim antes eu não posso me conter de tentar esconder minha nudez.
-Não faça isso, seu corpo é perfeito demais pra ser escondido.
Não consegui tirar as mãos.
-Você confia em mim?
-Sim.
Ele não disse mais nada, ele mesmo retirou minhas mãos e as colocou sobre minha cabeça segurando o encosto de braços do móvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Hayran Kurgu[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...