Oi amores!
Nossa já estamos no capítulo 28, nem eu esperava que ia tão longe já que a ideia era ser apenas 15 capítulos hahaha.
Bem boa leitura amores.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Jimin ✞꧂
꧁ Quatro dias antes ꧂
-Você achou tudo isso no cofre?
-Sim, se lembra do pastor estrangeiro que nos casou?
-Aquele europeu com cara de dor?
-Esse mesmo, acredita que ele tem duas famílias?
-Mentira…
-Juro, e a igreja paga pra segunda família uma boa quantia pra segunda esposa ficar longe e calada.
-Park Jimin, se nada der certo na sua vida você pode virar um belo detetive.
Assim que saí do escritório liguei pra Mirhay, ela tinha que saber de tudo, infelizmente seu pai não era tão santo quanto ela e a igreja pensavam, contei a ela sobre as palavras de duplo sentido ao se referir sobre a rotina do casamento e tudo mais.
A mãe dela pode ser alguém arrogante, prepotente e até atirada para cima de mim, mas ela nunca faltou com respeito comigo nem com ninguém que eu saiba. Além de sua vida na igreja e nos retiros, ela vivia para família e cuidar dela, uma mulher muito bonita no auge de seus quarenta e cinco anos, e por mais que ela seja chata e insuportável ela não merece o marido que tem.
-Você está bem com tudo o que te mostrei?
-Não, mas não é como se eu pudesse fazer algo pra mudar isso, eu esperava que meu pai tivesse se envolvido com algum tipo de desvio de dinheiro e que estava apagando casos assim. Mas não acobertando casos de traições e até abusos sexuais, sem falar no que você me contou sobre o pai do Jungkook, coitado desse garoto, espero que ele não surte quando descobrir tudo isso.
Bufei baixando a cabeça apoiando meus braços sobre a mesa do restaurante que estávamos.
-Eu espero, mas eu tenho que contar pra ele, ele merece saber dessa merda toda.
-E como você está se sentindo descobrindo isso?
-Como se a vida tivesse fodido meu cú sem lubrificante. É uma puta coincidência.
-Acredito mais em destino e em carma, mas seja como for, eu acho que vocês sempre estiveram destinados a estarem juntos de alguma forma.
Algumas horas se passaram até que tudo fosse contado e decidido entre eu e ela, como uma boa amiga que é ela foi ao escritório do advogado que está cuidando do caso do moreno. Apresentei algumas das evidências, as cópias, os vídeos e fotos que consegui coletar, Mir estava cabisbaixa com tudo, saber que o próprio pai era alguém que acobertava tudo aquilo e ainda se dizia tende a Deus era repugnante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...