꧁ঔৣ 𝕻𝖔𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖛𝖎𝖘𝖙𝖆 𝖉𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊𝖘 ঔৣ꧂

2.3K 384 298
                                    

Oi Amorinhas e amorecos, preparados para odiar o Sr. Jeon mais um pouco?

Leiam as notas finais….

Boa leitura amores...

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Namjoon ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Namjoon ✞꧂

A punição de Hoseok me ajudou a acalmar e por as ideias no lugar, não quero ser chato e implicante, mas algo me diz que o tal garoto ainda vai ter muito que lidar com seus fantasmas.

Hobi me contou mais sobre o amigo, sobre a perda trágica da mãe, me contou melhor sobre as mudanças de humor e personalidades do tal Jungkook e de como o tal Yoongi foi o único momento feliz do garoto. Pelo que entendi ninguém sabe o porquê de Yoongi ter mudado e se afastado depois de ter tentado tanto permanecer com o garoto, mas ao meu ver talvez ele só estivesse cansado de lutar sozinho, já que Jungkook parece não lidar bem com suas emoções e sentimentos.

Na noite passada, enquanto terminava os últimos cuidados pós punição, Hoseok chegou a me questionar sobre minha forma de olhar e falar com seu amigo, segundo ele eu fui insensível e deselegante levando em conta a situação. Tentei explicar que não era por mal que eu estava preocupado com Jimin e consequentemente com Jungkook também..

Dominando Jimin é um ótimo dominador, eu diria que não tem um dominador que chegue aos pés dele, mas como um homem apaixonado e meloso ele é um belo idiota, se deixa levar por seus sentimentos, ele tem necessidade de cuidar, proteger, mimar e disciplinar. A anos que não o vejo exercendo o papel de daddy dom, poucos dominadores sádicos conseguem ter esse lado protetor, isso precisa de preparo para sair de uma personalidade sádica para a outra e onde o cuidado e carinho tem que ser mais aflorados. 

Mas o que eu vi entre aqueles dois foi algo tão natural, o garoto é tão submisso a ele que quem olha de fora poderia jurar que ele foi orientado e treinado muito bem, não sei ainda como ele age com outras pessoas,se também é submisso e calado com outros, mas com Jimin sem dúvidas ele é, e se eu não conhecesse tão bem meu amigo diria que eles estão juntos a anos.

Na varanda do segundo andar aproveito a vista da vizinhança, confesso que não me vejo como aqueles vizinhos, cortando gramado com crianças correndo em volta e uma esposa trazendo um copo de água, mas às vezes acho que seria bom ter um plano para quando a idade chegar.

-Pufff, nunca…

Levei meu cigarro até a boca, tragando mais da nicotina que me acalma, já tentei parar mas toda vez que estou nervoso acabo recorrendo a esse vício, fui pego de surpresa por um solzinho manhoso abraçando minha cintura por trás.

-Bom dia Nam!

-Bom dia meu bem!

Me virei e o abracei com um braço mantendo longe o cigarro dele já que os cabelos molhados denunciavam o recente banho.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora