Ola amorecos!
Olha quem voltou 😈!
Titia estava ansiosa para a volta dessa obra! Tive que mudar muitas coisas delas já que ela teve seus 3 primeiros capítulos apagados pelo wattpad, sem motivos.
Espero realmente que gostem e que deem carinho a essa obra!
Lembrem da estrelinha pra titia.
Boa leitura.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ JK ✞꧂
Era uma vez um belo jovem de cabelos negros e um lindo sorriso...
Tô brincando isso de era uma vez já caiu a muito tempo, perdeu a graça e a emoção, príncipes encantados em cavalos brancos não tem mais emoção.
Agora quando se trata de um belo lobo mau em pele de cordeiro ou o de algum vilão autoritário e másculo as coisas mudam de figura.
Eu sempre achei o" impuro e sujo" mais atraente mesmo não sabendo o porquê de ser errado, mas isso que me era me ensinado desde muito cedo. - Você não está entendendo nada né?
Bem eu me chamo Jeon Jungkook estou prestes a completar dezenove anos, sou filho do pastor da igreja principal da cidade, filho do coitado e santo viúvo Sr. Jeon.
Meu pai nem sempre foi um homem religioso isso só aconteceu após minha mãe cometer suicídio quando eu ainda era pequeno então não tenho muitas lembranças dela.
Depois disso meu pai virou religioso e me carregou pra igreja todos os dias com ele, eu até gostava quando criança mas conforme fui crescendo aquilo perdeu a graça.
Mas sempre mantive meu respeito por meu pai e a quem segue essa vida pacata e supostamente honesta, porque cai entre nós tem muitos podres dentro dessas "casas de Deus". - Como eu sei? Digamos que eu mesmo já fui conivente com alguns podres, alguns envolvendo meu próprio pai.
Bem voltando ao meu resumo, meu pai acabou se tornando pastor de uma pequena igreja do bairro mas com o tempo subiu até o topo e hoje lidera a igreja central.
Engraçado que depois dessa "promoção" nossa vida melhorou significativamente em questões financeiras e materiais.
Como eu disse, podres.
Eu sempre fui um bom filho mesmo não aceitando e até mesmo discordando de algumas coisas, eu me mantive ao lado de meu pai.
Não que eu não goste ou não acredite, apenas tenho minha própria visão do que Deus quer para seus fiéis, mas tenho fé e empatia e as vezes me sinto confortável dentro das paredes sagradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...