Olá amores!
Primeiro de tudo, um feliz dia das mães as mamães que me acompanham.Pois é, chegamos ao nosso capítulo de despedida, My Time está nos deixando, eu tenho tanto pra falar, mas vamos deixar as despedidas para o final, então leia as notas finais.
Esse capítulo é dedicado a 5 amoras muito especiais pra mim, 1aGarotaMilenar TaianeGomes332
Ranane97 ThataIstefani e SweetNaminnie por nunca me deixarem desistir.Boa leitura meus amores
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Autora ✞꧂O poema , As sem-razões do amor, de Carlos Drummond de Andrade diz que amor não se troca, não se conjuga e nem se ama, amor é feliz e forte em si mesmo ele basta por si só. Jungkook e Jimin eram a retratação deste trecho, se bastavam, eram fortes individualmente e em conjunto, amavam amar um ao outro.
Um servia para o outro como refúgio, segurança, força, eram suas próprias estações, seu próprio mundo e universo. Em um ano juntos aprenderam a viver, amar, sofreram com cada obstáculo que insistia em aparecer, mas nunca se deixaram abater por isso, sabia que suas vidas não eram uma história escrita em livro onde o rumo sempre era o mesmo, onde o casal estava bem e o vilão aparece para os separar e depois viveriam juntos para sempre. Eles sabiam que eram diferentes, sabia que o que sentiam era puro, mesmo que tivesse começado de uma maneira nada convencional e dolorosa, se amavam e nada faria com que eles se afastassem.
Jeon aprendeu com a ajuda de Amanda e Jimin a reconhecer seus sentimentos a identificá-los, mesmo que tenha alguma dificuldade ele não sofre mais com a dor de sentir e não saber o que eram. Aprendeu que a religião nem sempre está certa e que nem todos que se dizem ser fiéis à palavra são fiéis, aprendeu que amar não é errado, que amor não tem etnia, gênero, raça, religião que amor e amar é apenas isso amor. Se viu feliz ao lado de uma homem, que mesmo com seus traumas e demônios pessoais, o mostrou o caminho do prazer, do sabor do primeiro amor, o ajudou a conhecer seu próprio corpo e desejos, que o permitiu tantas coisa como poder dizer não, poder escolher o que fazer de sua vida, mostrou que sua vida dependia de suas escolhas e de ninguém mais.
Já Jimin por outro lado teve que aprender, e aprendeu, a amar de novo, confiar de novo, já havia experimentado o sabor do amor mas esse era amargo, machucava, humilhava e era desprezível, deixou marcas tão profundas em seu coração que achou que nunca iria se curar. Chegou a criar uma regra para sua vida, 'Nunca se apaixonar' , como estava errado, como se iludiu, sua regra estúpida assim como suas marcas e dores foram por água abaixo quando Jeon Jungkook entrou em sua vida, quando aceitou a pedido de Taehyung para ajudar o filho do antigo pastor. Jungkook sem saber nada da vida do mundo mudou a vida do loiro, despertou o desejo de cuidar e proteger, trouxe de volta a vontade de ser entregue a alguém, de dar e ter carinho. Sentiu aos poucos as cicatrizes mais profundas sumirem a cada sorriso e beijo casto dado pelo menor, foi reconfortado pelo amado quando foi sua vez de cair no sofrimento, foi cuidado com amor como nunca tinha sido em toda sua vida, nem pelo seu progenitor. Quis tanto Jeon como seu pequeno submisso e ensinar os prazeres do bdsm mas se viu perdido em amores quando o moreno entregou mesmo sem saber tudo que Jimin precisava, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...